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Beta Alanina – BSN Nutrition (300 Gramas – 75 Doses)


R$ 139,00

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Descrição

O que é Beta Alanina?

A Beta Alanina √© um amino√°cido que √© produzido naturalmente pelo corpo humano. Ele n√£o √© considerado uma subst√Ęncia essencial para o corpo humano, no entanto, possui v√°rias fun√ß√Ķes importantes. Entre uma das suas fun√ß√Ķes mais importantes est√° a produ√ß√£o carnosina. √Č por meio desse componente que o corpo consegue evitar a fadiga muscular.

Benefícios da Beta Alanina

‚Äď Aumenta a resist√™ncia
‚Äď Mais energia
‚Äď Auxilia na hipertrofia
‚Äď Potencializa os resultados de outros suplementos

Para saber como potencializar os efeitos do pré-treino, acesse o vídeo :

Beta Alanina, para quem é indicado

‚Äď Retarda a exaust√£o
‚Äď Reduz o tempo de recupera√ß√£o
‚Äď D√° suporte nos treinos mais pesados, longos e complementares
‚Äď Auxilia nos treinos de explos√£o

PARA QUE SERVE Beta Alanina?

A Beta Alanina se tornou uma subst√Ęncia muito popular entre os atletas. Isso porque, v√°rios estudos comprovaram que ela possui v√°rios benef√≠cios. A principal fun√ß√£o desse amino√°cido √© agir dentro das c√©lulas, evitando assim a fadiga dos m√ļsculos. E gra√ßas a isso, voc√™ consegue ter resultados ainda melhores nos seus treinos. Inclusive, v√°rios estudos j√° demonstraram que a a√ß√£o desse amino√°cido dentro do corpo consegue potencializar o ganho de massa muscular. Mas, √© preciso ressaltar que a beta alanina √© indicada para exerc√≠cios de alta intensidade, e que tenham dura√ß√£o m√≠nima de 60 segundos e de no m√°ximo 240 segundos. Ele pode gerar excelentes resultados nesse tipo de atividade. Al√©m disso, ele tamb√©m √© muito indicado para a pr√°tica de diversos tipos de esporte de alta intensidade, tais como corrida, futebol, ciclismo, remo e esqui.

BENEF√ćCIOS DA Beta Alanina

O suplemento de Beta Alanina se tornou muito popular entre os atletas que est√£o em busca de hipertrofia. Isso porque, apesar desse amino√°cido n√£o agir diretamente na constru√ß√£o de m√ļsculos, ele ajuda diretamente na recupera√ß√£o muscular, evitando a fadiga dos m√ļsculos. Al√©m disso, ele tamb√©m conta com v√°rios outros benef√≠cios, tais como: ¬∑ Aumenta a resist√™ncia Uma das grandes vantagens de inserir o suplemento de Beta Alanina no seu dia a dia √© que ele te dar√° mais resist√™ncia para os treinos. Esse amino√°cido age diretamente na recupera√ß√£o muscular. Ele auxilia os m√ļsculos a n√£o sofrerem de fadiga. E com isso, torna eles mais fortes e resistentes. Consequentemente, no pr√≥ximo treino, voc√™ conseguir√° ter um desempenho muito melhor. Al√©m disso, depois dos exerc√≠cios voc√™ n√£o sentir√° mais aquela sensa√ß√£o de cansa√ßo extremo, como se n√£o pudesse fazer mais nada. ¬∑ Mais energia Mais um dos benef√≠cios da subst√Ęncia Beta Alanina, √© que ela ajuda o corpo a ter mais energia. O seu corpo passar√° a queimar mais calorias, gerando assim mais energia para a execu√ß√£o dos exerc√≠cios. E com isso, os resultados tamb√©m ser√£o muito melhores. Afinal de contas, voc√™ se sentir√° ainda mais disposto para os treinos. ¬∑ Auxilia na hipertrofia Quando o assunto √© hipertrofia muitos atletas acreditam que para alcan√ßar os resultados desejados, √© necess√°rio apenas se empenhar no treino. Inclusive, muitos acabam treinando incansavelmente, n√£o dando o tempo de descanso necess√°rio para o corpo. Com isso, ao inv√©s de potencializarem os pr√≥prios resultados, eles acabam os prejudicando. Isso porque, quando voc√™ n√£o d√° tempo para a recupera√ß√£o muscular acontecer, o seu corpo passa a queimar massa magra ao inv√©s de gordura para obter energia, o chamado catabolismo. Quando o assunto √© hipertrofia voc√™ precisa se preocupar n√£o apenas com os exerc√≠cios em si, mas com a recupera√ß√£o dos m√ļsculos. E √© justamente nesse processo que a Beta Alanina vai ajudar. Por meio dela voc√™ n√£o ir√° mais sofrer de fadiga muscular, o que tornar√° o processo de recupera√ß√£o mais tranquilo. ¬∑ Potencializa os resultados de outros suplementos Mais um dos grandes benef√≠cios de incluir a Beta Alanina na sua rotina √© que essa subst√Ęncia tamb√©m ajuda a potencializar os resultados de outros suplementos. √Č o caso, por exemplo, da creatina. Quando esses dois suplementos s√£o ingeridos de forma conjunta, √© poss√≠vel ter mais energia para a execu√ß√£o dos exerc√≠cios, mas, sem que os m√ļsculos acabem sofrendo com a fadiga muscular. ¬∑ Retardar a exaust√£o Outra grande vantagem de incluir esse produto na sua rotina de suplementa√ß√£o √© que ele tamb√©m ajuda a retardar a exaust√£o, uma vez que age diretamente nos m√ļsculos. Como os grupos musculares se tornam mais resistentes por conta da Beta Alanina e dos treinos, a cada nova semana de treinamentos voc√™ se sentir√° menos cansado do que a anterior. Isso mesmo com o volume de exerc√≠cios aumentando. ¬∑ Reduz o tempo de recupera√ß√£o A Beta Alanina tamb√©m ajuda a otimizar os treinos, uma vez que ela consegue reduzir o tempo de recupera√ß√£o. Basicamente, os seus m√ļsculos conseguir√£o se recuperar totalmente em pouqu√≠ssimo tempo. Por exemplo, se antes voc√™ precisava de dois dias de descanso entre um treinamento e outro para conseguir se recuperar, ao incluir esse suplemento na sua rotina voc√™ passar√° a levar apenas um. E com isso todos os seus resultados ser√£o potencializados. ¬∑ D√° suporte nos treinos mais pesados, longos e complementares A Beta Alanina geralmente √© indicada para atletas de alta performance pelo fato dela tamb√©m ajudar nos treinos pesados, longos e complementares. Quando o assunto √© hipertrofia, √© muito comum que haja a periodiza√ß√£o dos treinos. Ou seja, se um dia voc√™ faz exerc√≠cios de m√©dia e baixa intensidade, no outro voc√™ ir√° focar nos de alta intensidade e que tenham uma durabilidade maior. Al√©m disso, √© muito comum que os atletas que fazem muscula√ß√£o para ganhar massa muscular, tamb√©m fa√ßam outras modalidades, como a corrida. √Č por meio dessas atividades complementares que √© poss√≠vel desenvolver quest√Ķes como controle da respira√ß√£o e aumento da resist√™ncia cardiovascular. ¬∑ Auxilia nos treinos de explos√£o Esse suplemento tamb√©m ajuda diretamente nos treinos de explos√£o. Esse tipo de exerc√≠cio, basicamente, exige muito do corpo em um curto per√≠odo de tempo. No caso da muscula√ß√£o, por exemplo, √© poss√≠vel que o atleta tenha que erguer mais carga nesse tipo de treinamento. Na corrida, a pessoa precisa correr uma quantidade X de metros, na maior velocidade que conseguir. Acontece que muitos atletas t√™m dificuldades de executar esse tipo de exerc√≠cio por conta da fadiga muscular. E √© a√≠ que o suplemento de Beta Alanina entra em a√ß√£o. Ele ir√° fornecer a resist√™ncia e energia que o seu corpo precisa para suportar o curto per√≠odo de tempo de m√°xima exig√™ncia. E com isso, voc√™ se tornar√° mais forte e ir√° melhorar ainda mais seus resultados. Esses s√£o apenas alguns dos benef√≠cios do suplemento de Beta Alanina. Ele pode ser extremamente vantajoso para quem deseja ganhar massa muscular e assim alcan√ßar a defini√ß√£o. Contudo, √© importante sempre consultar um profissional antes de come√ßar qualquer tipo de suplementa√ß√£o.

Como tomar Beta Alanina?

Uma das maiores d√ļvidas sobre a Beta Alanina √© sobre como usar esse suplemento no dia a dia. O ideal √© consultar um profissional da √°rea de sa√ļde para que ele possa indicar qual a melhor marca e dosagem para o seu caso. Isso porque, √© preciso levar em conta as suas necessidades e metas. Cada pessoa possui demandas individuais, e para potencializar os efeitos e ajudar a chegar no seu objetivo o nutricionista pode ajudar. Mas, de maneira geral, o ideal √© tomar de 2 a 3 gramas di√°rias. Esse suplemento tamb√©m deve ser administrado pelo per√≠odo m√≠nimo de 4 semanas. Esse √© o tempo necess√°rio para que seja poss√≠vel ver os efeitos no corpo. Outro cuidado importante em rela√ß√£o a suplementa√ß√£o com Beta Alanina √© que ela n√£o deve ser consumida por longos per√≠odos de tempo, mas, sim, de forma intermitente. Dessa maneira que ser√° poss√≠vel obter os melhores resultados. √Č preciso levar em considera√ß√£o que esse amino√°cido pode ser encontrado tanto em c√°psulas como em p√≥. Por conta disso, n√£o deixe de consultar um nutricionista. Somente esse especialista poder√° realizar todos os exames necess√°rios para recomendar os suplementos.

Para saber mais sobre a Beta Alanina, acesse o vídeo :

EFEITOS COLATERAIS DO Beta Alanina

Todos os suplementos possuem seus efeitos colaterais. Contudo, no caso do suplemento de Beta Alanina, por se tratar de um produto feito √† base de componentes naturais, ele √© muito mais seguro do que as vers√Ķes sint√©ticas. Mas, √© importante ressaltar que existem alguns grupos de risco para os quais esse tipo de produto n√£o √© recomendado, s√£o eles: crian√ßas, gestantes, lactantes, idosos e pessoas com doen√ßas cr√īnicas.

Onde comprar Beta Alanina com o melhor preço?

Quer comprar Beta Alanina com o melhor pre√ßo ? Ent√£o voc√™ precisa conhecer o site Suplementos Mais Baratos. Especializado em suplementa√ß√£o, ele conta com op√ß√Ķes de diversas marcas, tanto nacionais como internacionais. Al√©m disso, voc√™ pode encontrar as melhores condi√ß√Ķes de compra. Inclusive, √© poss√≠vel conseguir frete gr√°tis, dependendo do valor da sua compra. Outro diferencial de comprar no Suplementos Mais Baratos, √© que voc√™ consegue encontrar suplementos com diferentes dosagens e formula√ß√Ķes. Dessa maneira, √© poss√≠vel atender exatamente as suas necessidades. Por isso n√£o deixe de garantir o seu suplemento de Beta Alanina agora mesmo pela loja virtual!

 

Informação adicional

Peso0.300 kg
Dimens√Ķes16 × 10 × 15 cm

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