10 dicas para emagrecer rápido!

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10 dicas para emagrecer rápido!
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“O problema é a dieta, demora demais”, ouço muitos homens e mulheres dizendo isso. Para perder peso de forma rápida e inteligente não tem mistério, é preciso aliar dieta com boas práticas diárias voltadas para o emagrecimento que vão otimizar o seu metabolismo. Confira abaixo 10 dicas para emagrecer rápido que se forem seguidas vão proporcionar ótimos resultados!

Dicas para emagrecer rápido:

1. Beba chá verde;
O chá verde não é conhecido apenas por seus benefícios de combate ao câncer. O chá verde também pode ajudar a aumentar o seu metabolismo. Os consumidores de chá verde podem queimar cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas, de acordo com um estudo publicado pelo Jornal Americano de Nutrição Clínica.

2. Descanse bem diariamente;
Pode parecer algo engraçado, mas não dormir direito pode fazer você engordar – e não apenas pelo fato de que você sente forme durante a noite (embora isso seja verdade também). Mulheres que dormem menos de 4 horas por noite têm um metabolismo mais lento do que aquelas que dormem em torno de 8 horas, de acordo com pesquisadores da Universidade de Chicago. Portanto, dormir cedo é sinônimo de emagrecer mais!

3. Faça caminhadas;
Andar a pé é uma maneira super fácil de emagrecer. Até mesmo uma caminhada de 5 minutos vai lhe ajudar no processo de emagrecimento. Portanto, ande mais por aí, sem preguiça!

4. Beba muita água;
Beba um copo com água antes de cada refeição e você não vai se sentir tão faminto. Beber um copo com água antes da refeição vai lhe ajudar a ver o quanto você está comendo, além de lhe manter hidratado. Monitore o quanto você come!

5. Suba as escadas;
Se você mora em um condomínio/prédio que tem elevador, opte pelas escadas. Isso vai lhe ajudar bastante a emagrecer rápido!

6. Coma 90% das suas refeições em casa;
Você está mais propenso a comer mais e comer alimentos de alto teor calórico quando você está comendo fora de casa. Restaurantes e fast-food servem essas grandes porções de alto teor calórico. Então, evite esses locais e faça suas refeições em casa.

7. Coma frutas em vez de beber sucos de fruta, principalmente os de caixinha;
Para cada caixinha de suco de maçã, por exemplo, você pode comer uma maçã, uma laranja e uma fatia de melancia. O suco tende a ser mais calórico e não promove a satisfação a longo prazo. Já as frutas vão mantê-lo satisfeito por muito mais tempo.

8. Evite bebidas alcoólicas;
O álcool diminui o seu metabolismo e pressiona o sistema nervoso central. Quando o álcool é ingerido juntamente com uma refeição muito calórica, mais gordura é armazenada e menos gordura dietética é queimada, disse um dos pesquisadores que participou de um estudo britânico sobre o álcool.

9. Coma mais banana;
A banana está cheia de potássio, o que simplesmente acelera o seu metabolismo, regulando assim o equilíbrio de água do nosso corpo. Se você está desidratado, você vai queimar menos calorias. Portanto, certifique de manter pelo menos 2000 mg. Uma banana tem 450 mg, um copo de leite tem 370 mg e uma laranja tem 250 mg.

10. Faça exercícios em casa;
Agachamentos, flexões, abdominais e por aí vai. Se você não tem dinheiro para pagar uma academia ou não lhe sobra tempo para ir treinar, fazer exercícios em casa é essencial para quem quer emagrecer rápido e de forma saudável.

11. suplementos termogênicos (Bônus);
Os suplementos termogênicos são de grande ajuda para quem quer queimar gorduras. Resumidamente, eles elevam nossa temperatura corporal, acelerando assim o nosso metabolismo. E como vimos neste artigo, metabolismo acelerado é sinônimo de perca de peso mais rápido. Enfim, se você quer conhecer quais são os melhores suplementos termogênicos, acesse nossa loja clicando aqui.

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