15 Suplementos para Mulheres

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15 suplementos para Mulheres
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Um regime de treinamento bom e difícil é a única maneira de obter um corpo perfeitamente magro, além de liberar todas as endorfinas que o fazem se sentir muito bem depois. Mas, por todas as estimativas, um programa nutricional sólido representa cerca de 80 por cento dos seus resultados. O que a maioria das pessoas não contam é o poder dos Suplementos para Mulheres.

Adicione esses 15 Suplementos para Mulheres essenciais à sua dieta, e você irá superar seus ganhos de massa muscular magra, acelera a perda de gordura e melhorar sua saúde geral.

  1. Suplementos para Mulheres - Whey Protein

O que é o Whey Protein? O que faz o Whey Protein?

A principal característica de Whey é a sua digestibilidade. Uma vez no corpo, se quebra rapidamente, enviando rapidamente seus aminos para o tecido muscular. Isso é benéfico porque existem certos momentos do dia (primeira coisa na parte da manhã, antes e depois dos exercícios) quando as proteínas de alimentos que normalmente são recomendados (ovos, peito de frango, bife, peixe) digerem muito devagar para serem eficazes. Mas o soro não entrega apenas proteínas. Contém peptídeos (fragmentos de proteína) que foram adicionados para ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos, o que é particularmente útil antes do treino, de modo que os músculos possam receber mais oxigênio, nutrientes e hormônios quando eles precisarem deles.

Como tomar Whey Protein?

Tome 20 gramas de proteína de soro de leite (misturado na água) primeiro após acordar, dentro de 30 minutos antes dos treinos e outros 20 g dentro de 30 minutos após o treinamento. E você sempre pode tomar uma colher como lanche entre as refeições.

  1. Suplementos para Mulheres - O.N. (Óxido Nítrico)

O que é Óxido Nítrico?

Qualquer número de compostos que servem para aumentar os níveis de óxido nítrico na corrente sanguínea.

O que faz o Óxido Nítrico?

Os N.O. relaxam os músculos que controlam os vasos sanguíneos, o que os faz aumentar de diâmetro, permitindo que mais sangue flua através deles e aos músculos. Como o sangue carrega oxigênio e nutrientes, como glicose, gordura e aminoácidos, mais do que chegar aos músculos podem ajudar a suportar uma melhor produção de energia - para que você possa treinar por mais tempo - e melhora a recuperação dos exercícios, o que significa músculos maiores que podem ser treinados com mais frequência.

O sangue também contém uma alta porcentagem de água, que é empurrada através dos vasos sanguíneos mais largos para os músculos para criar a bomba muscular que você experimenta quando treina. Essa bomba estica as membranas das células musculares, o que pode ajudá-lo, sinalizando as células para crescerem maiores. Além disso, o ON pode ajudar no processo de  lipólise, que é a liberação de gordura das células de gordura do corpo, permitindo que ele seja queimado por combustível.

Como tomar Óxido Nítrico?

Procure produtos que incluem ingredientes como arginina, citrulina, GPLC (glicina propionil-L-carnitina) ou Pycnogenol. Tome uma dose de um suplemento de Óxido Nítrico cerca de 30 a 60 minutos antes do treino.

  1. Suplementos para Mulheres - Cafeína

O que é a Cafeína?

É o medicamento estimulante mais popular do mundo.

O que é o que você faz: Você já sabe que você adora a cafeína e que ela ajuda a melhorar o foco, mas também serve para fornecer um aumento na força muscular, intensidade e perda de gordura durante os treinos. E funciona especialmente bem quando tomado com extrato de chá verde.

A cafeína promove um aumento na quantidade de gordura que é liberada de suas células de gordura. Enquanto isso, o chá verde aumenta a taxa metabólica, que é a forma como o corpo queima gordura na corrente sanguínea. Ao juntar esses compostos pode ser o suporte necessário para garantir que a gordura que a cafeína liberou será queimada por energia.

Como tomar Cafeína?

Tome de 200 a 400 miligramas de cafeína duas ou três vezes por dia, com uma dose de 30 a 60 minutos antes dos treinos.

  1. Suplementos para Mulheres - Óleo de peixe

O que é o Óleo de peixe?

São os ácidos graxos omega 3 essenciais, ácido eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosa-hexaenoico (DHA).

O que faz o Óleo de peixe?

A real pergunta é o que o óleo de peixe não faz? Ele é tão bom que pode ajuda a melhorar sua saúde em geral, e, também, foi descoberto que ativam genes que estimulam a queima de gordura.

Como tomar o Óleo de peixe?

Tome 2g de óleo de peixe três vezes ao dia, com café da manhã, almoço e jantar.

  1. Suplementos para Mulheres - Proteína Caseína

O que é a Caseína?

Uma outra das duas proteínas do leite.

O que faz a Caseína?

Embora eles venham do mesmo lugar, soro e caseína não poderiam ser mais diferentes.

Caseína é extremamente lento para digerir, o que significa que ele fornece um fluxo constante de aminos ao longo de uma extensão de várias horas. Isso o torna ideal para certos períodos de tempo, como antes da cama, quando seu corpo está prestes a ficar sem alimentos por sete a oito horas seguidas.

De fato, um estudo realizado pelo Weider Research Group descobriu que quando os indivíduos tomaram proteína de caseína antes da cama, eles ganharam mais músculo do que aqueles que tomaram caseína pela manhã. Outro estudo descobriu que quando os indivíduos consumiram uma mistura de soro e caseína após os exercícios, eles tiveram melhora do crescimento muscular em comparação com indivíduos que tomaram apenas soro.

Como tomar a Caseína?

Tome 20 g de caseína logo antes da cama. Considere também combinar 10 g de caseína com 10 g de soro de leite em seu shake pós treino.

  1. Suplementos para Mulheres - bcaas

O que é o BCAA?

São três aminos ácidos (isoleucina, leucina e valina) que compartilham uma estrutura molecular ramificada.

O que faz o BCAA?

A estrutura única dos BCAAs oferece certas propriedades únicas, todas as quais têm benefícios para o seu corpo. Os BCAAs podem ajudar a aumentar o tempo de seus exercícios - eles podem ser queimados como combustível pelo tecido muscular e eles podem realmente ajudar a reduzir a fadiga muscular induzida pelo exercício.

Os BCAAs também estão intimamente envolvidos na criação de novos tecidos musculares, tanto como blocos de construção como construtor. A leucina, em particular, promove a síntese protéica, que é o processo pelo qual o músculo cresce. Os BCAAs também podem ajudar a aumentar os níveis de hormônio do crescimento, reduzir o cortisol e aumentar os níveis de insulina, o hormônio anabólico que é fundamental para reabastecer o tecido muscular com nutrientes após o treino.

Como tomar o BCAA?

Tome de 5 a 10 g de BCAAs com suplemento pré-treino e pós-treino para impulsionar ainda mais seus resultados.

  1. Suplementos para Mulheres - creatina

O que é a Creatina?

Um composto semelhante a um aminoácido que ocorre naturalmente no tecido muscular.

O que faz a Creatina?

A função mais básica da creatina é ajudar os músculos a criar energia rápida durante o exercício. Tomar suplementação de creatina pode ajudar a aumentar a quantidade de energia que o corpo tem para aproveitar, suportando maior resistência e força. O composto também atrai água nas células musculares, aumentando seu tamanho e causando um alongamento que pode gerar crescimento.

Como tomar a Creatina?

Tome de 2 a 5 g de creatina antes e depois dos treinos com Suplementos para Mulheres de pré e pós-treino.

  1. Suplementos para Mulheres - beta-alanina

O que é a Beta-Alanina?

É um aminoácido não essencial.

O que faz a Beta-Alanina?

Quando a beta-alanina atende a outro aminoácido, a histidina, uma coisa bonita acontece: eles se juntam e formam um composto chamado carnosina. A carnosina é usada para melhorar o tamanho, força e resistência do músculo e ajudar na perda de gordura.

Uma vez que a quantidade de carnosina que o corpo pode produzir depende diretamente da quantidade de beta-alanina presente, é necessário que você faça o uso de Suplementos para Mulheres que possuam beta-alanina.

Como tomar a Beta-Alanina?

Tome de 1 a 3 g de beta-alanina imediatamente antes e imediatamente após o treino.

  1. Suplementos para Mulheres - CLA

O que é CLA?

É uma gordura saudável que acaba por ser um ácido graxo ômega-6.

O que é  CLA?

Embora outras gorduras ômega 6 não sejam tão saudáveis, principalmente porque os americanos tendem a obter muito deles em sua dieta, o CLA é diferente.

Numerosos estudos sugerem que ele ajuda a perda de gordura ao mesmo tempo que promove crescimento e força muscular. É o mecanismo principal que tem presença no aumento do metabolismo. Também ajuda a promover a queima de gordura durante o sono, poupando assim os tecidos musculares.

Como tomar CLA?

Tome cerca de 2g de CLA três vezes ao dia, com café da manhã, almoço e jantar.

  1. Suplementos para Mulheres - Cálcio

O que é o Cálcio?

É um mineral essencial.

O que faz o Cálcio?

Quase todos sabem que o cálcio está intrinsecamente ligado à saúde óssea, mas você sabia que ele também é necessário para a contração muscular? Sem a quantidade de cálcio adequado, os músculos não funcionam adequadamente.

E a pesquisa sugere que este mineral despretensioso também pode ajudar a estimular a perda de gordura. Isso pode ser porque o cálcio diminui a quantidade de gordura dietética que é absorvida pelos intestinos e suprime um hormônio chamado calcitriol, que é responsável por reduzir a queima de gordura.

Como tomar o Cálcio?

Tome de 500 a 600 mg de cálcio duas vezes ao dia.

  1. Suplementos para Mulheres - Vitamina D

O que é a Vitamina D?

É a vitamina do sol.

O que faz a Vitamina D?

Novas pesquisas continuam sendo realizadas; A maioria apoiando os amplos benefícios para a saúde da Vitamina D pois ela está associada a maior força muscular - interagindo com receptores nas fibras musculares para ativar genes que aumentam a força e o crescimento muscular.

Como uma vantagem, D pode ajudar a perda de gordura, especialmente quando tomado em conjunto com cálcio.

Como tomar a Vitamina D?

Tome cerca de 2.000 unidades internacionais de vitamina D ou 50 microgramas, duas vezes por dia, ao mesmo tempo em que você toma cálcio.

  1. Suplementos para Mulheres - Extrato de chá verde

O que é o Extrato de chá verde?

Os ingredientes ativos no chá verde são muito benéficos para a saúde, particularmente o galato de epigalocatequina de polifenol (EGCG).

O que faz o Extrato de chá verde?

O EGCG bloqueia uma enzima que normalmente quebra a norepinefrina, um neurotransmissor / hormônio relacionado à adrenalina que aumenta a taxa metabólica e queima de gordura, mantendo os níveis de norepinefrina mais elevados.

O extrato de chá verde também é recomendado para ajudar na recuperação muscular após a prática de exercícios intensos, bem como auxiliar na função articular, mantendo-a saudável.

Como tomar o Extrato de chá verde?

Tome cerca de 500 mg de extrato de chá verde padronizado para EGCG três vezes ao dia antes das refeições, com uma dose com cerca de 30 a 60 minutos antes dos exercícios.

  1. Suplementos para Mulheres - Complexo B

O que é o Complexo B?

São uma série de vitaminas essenciais.

O que isso faz o Complexo B?

O conjunto de vitaminas B é criticamente envolvido em ajudar seu corpo a obter energia dos nutrientes que você come e ajudar a obter oxigênio no tecido muscular.

Caso você se sinta desgastado e sem energia é bem provável que você é deficiente em vitaminas B, uma característica comum de pessoas que possuem dificuldades em obter vitamina B. Certas vitaminas do B têm benefícios adicionais - a riboflavina pode ajudar o corpo a digerir e usar a proteína que você está comendo para garantir que você esteja construindo músculos corretamente, e o ácido fólico, além de ser essencial para a saúde fetal, está envolvido na produção de óxido nítrico em o corpo.

Suplementos para Mulheres - Como tomar o Complexo B?

Procure um complexo B 100, que fornecerá 100 mg da maioria das vitaminas B, incluindo tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantotênico (B5) e piridoxina (B6) , Bem como pelo menos 100 microgramas de cobalamina (B12), ácido fólico (B9) e Biotina (B7).

  1. Suplementos para Mulheres - Vitamina C

Suplementos para Mulheres - O que é a Vitamina C?

É uma vitamina essencial.

O que faz a Vitamina C?

A vitamina C foi sugerida para ajudar na função do sistema imunológico. Ela é um poderoso antioxidante que também está envolvido na síntese de hormônios, aminoácidos e Colágeno e, além de tudo isso, destrói os radicais livres, criados a partir do exercício e outros estressores, que destroem o óxido nítrico.

Ela também ajuda a suportar níveis mais elevados de NO que podem promover aumento da resistência muscular, redução da fadiga produzida no exercício e maior suporte para crescimento e força muscular magra.

Como tomar a Vitamina C?

Tome 1.000 mg duas vezes ao dia com as refeições.

  1. Suplementos para Mulheres - multivitamínico

O que é um Multivitamínico?

É uma mistura de quantidades adequadas de micronutrientes importantes.

O que faz o Multivitamínico?

Simplesmente, um complexo multivitamínico / multimineral enche todas as lacunas nutricionais da sua dieta. E, embora especialistas recomendam que você consuma separadamente com cálcio e vitaminas B, C e D, você ainda deve um suplemento multivitamínico.

Ele pode ajudar a reduzir a possibilidade de deficiências em algumas das outras vitaminas e minerais que podem resultar da redução da variedade de alimentos ou da ingestão de calorias e aumento da perda de vitaminas do exercício.

Ser deficiente em muitos desses micronutrientes pode levar a baixos níveis de energia e restringir o crescimento muscular, ganhos de força e perda de gordura.

Como tomar o Multivitamínico?

Procure um suplemento multivitamínico que forneça um mínimo de 100% do valor diário de vitamina C, D, E e a maioria das vitaminas do complexo B e pelo menos 100% de zinco, cobre e cromo. Tome uma vez por dia com uma refeição, como o café da manhã.

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Artigos assinados pelo Suplementos Mais Baratos são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Acesse: www.suplementosmaisbaratos.com.br

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