Como escolher suplementos alimentares de qualidade

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Como escolher suplementos alimentares de qualidade
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Em um mundo perfeito, obteríamos todos os nutrientes de que precisamos dos alimentos que comemos. Infelizmente, muitos de nós nem chegamos perto. A maioria das pessoas não atende às suas necessidades diárias de muitas vitaminas e minerais essenciais. 1 Isso é principalmente porque nós comemos muitos alimentos processados ​​em vez de obtermos nossas porções completas de frutas e vegetais todos os dias.

Os primeiros suplementos alimentares comerciais conhecidos foram oferecidos na década de 1950. A maioria era grosseira em comparação com as versões atuais, mas elas se mostraram populares. Um dos primeiros produtos de proteína foi vendido pela Irvin Johnson em Chicago – uma formulação de proteína de leite e ovo que estava anos à frente de seu tempo.

Johnson de alguma forma descobriu que o leite e os ovos eram duas das melhores proteínas, talvez porque eles servissem como alimento inicial para muitos animais e, portanto, estivessem associados ao crescimento.

Johnson refinou sua formulação ao longo dos anos e, eventualmente, mudou-se para a Califórnia, mudando seu nome para Rheo Blair. Sua proteína de leite e ovo foi uma sensação nos círculos de culturismo e cinema nos anos 60.

Uma das sugestões de Blair para quem achava difícil ganhar peso e músculo era misturar sua proteína com creme pesado e um de seus extratos aromatizados; coco foi especialmente adequado. Alguns dos seguidores de Blair foram os FISICULTURISTAs proeminentes da época, incluindo o primeiro Mr. Olympia, Larry Scott, que conquistou esse título em 1965.

Na mesma época em que Blair estava vendendo sua proteína, Bob Hoffman e sua York Barbell Company estavam vendendo suas fórmulas de proteína à base de soja . Nenhum deles continha proteína de alta qualidade, apesar dos anúncios que Hoffman publicou em suas revistas, Força e Saúde e Desenvolvimento Muscular .

Outro produto de York foi “Protein from the Sea”. Ostensivamente feito de algum tipo de alga, tinha a consistência de serragem e tinha gosto de escamas de peixe desidratadas. Seu maior e melhor uso foi como um emético (indutor de vômito)!

À medida que a pesquisa científica progrediu, ficou claro que os melhores tipos de proteína vinham do leite e dos ovos. Isso levou à próxima grande revolução na nutrição esportiva , a saber, a engenharia alimentar , iniciada por Scott Connelly, MD, um especialista em cuidados intensivos do norte da Califórnia que se juntou a um jovem empreendedor chamado Bill Phillips de Golden, Colorado.

Eles comercializavam um produto bem conhecido, um suplemento à base de proteína do leite que continha nutrientes suficientes para se qualificar como substituto de refeição. O marketing inteligente da Phillips levou a um aumento em sua popularidade, seguido pela comercialização de produtos similares que continuam até hoje.

A indústria de suplementos esportivos cresceu na última década e inúmeros produtos estão no mercado. Enquanto alguns têm pesquisas para apoiar as muitas alegações feitas para eles, outros são apoiados por pouco mais do que o endosso de um atleta conhecido.

Entendendo os estudos sobre suplementos alimentares

Como tantos rótulos de produtos listam referências científicas para respaldar as alegações de desempenho e eficácia dos fabricantes, ou eficácia, é importante entender o que constitui um sólido estudo científico. Um único estudo, mesmo um ideal, não é considerado prova científica. Os resultados precisam ser replicados várias vezes antes de serem oficialmente aceitos como verdade.

Por outro lado, também é irreal esperar que os suplementos alimentares passem pelos mesmos testes rigorosos que os mandatos do governo para a aprovação de um medicamento. As empresas farmacêuticas gastam milhões em testes de laboratório, estudos em animais e testes de campo humanos projetados para fornecer segurança e eficácia de drogas.

Dicas para escolher suplementos de qualidade

Embora a ingestão de alimentos reais com mais frequência ajude, muitos deles podem ser menos nutritivos do que deveriam devido a solos empobrecidos, práticas de cultivo e fertilização, o tempo prolongado que leva para a nossa comida chegar da fazenda ao prato e, se cozinharmos eles ao invés de comê-los em sua forma crua. Os suplementos são uma maneira prática de garantir que obtemos os nutrientes de que precisamos para ajudar a promover o bem-estar total do corpo. Mas como você sabe quais suplementos tomar? E como você pode saber se os ingredientes do seu suplemento são de alta qualidade? É exatamente isso que estamos aqui para discutir. Primeiro, vamos falar sobre como saber quais nutrientes você precisa.

Quais vitaminas e minerais eu preciso?

Decidir quais vitaminas e minerais você deve tomar para suplementar sua dieta, e quanto de cada um deve tomar, depende de muitas coisas. O National Institutes of Health fornece diretrizes para as doses diárias recomendadas para cada vitamina e mineral, dependendo da sua idade e alguns outros fatores, mas há mais do que isso. Seu estilo de vida, níveis de estresse, a comida que você come, meio ambiente e muito mais entram em jogo.

Considere suas necessidades nutricionais
Suas necessidades nutricionais dependem dos seguintes fatores:

Idade

A forma como o seu corpo processa os nutrientes é complexa e as nossas necessidades nutricionais mudam à medida que envelhecemos. Certas alterações hormonais, bem como mudanças no estilo de vida relacionadas ao envelhecimento, podem afetar os suplementos que você deve tomar.

Dieta

Os tipos de alimentos que você come também desempenham um grande papel em nutrientes que você deve tomar como um suplemento, e quanto você deve tomar. É mais complicado do que apenas atender um preenchimento diário padrão, no entanto. Certos alimentos e bebidas que você consome podem proibir ou permitir a absorção de outras vitaminas. Se você é um bebedor de chá ou café, pode ser necessário tomar mais ferro. E mesmo se você consumir muita Vitamina D , se você é deficiente em magnésio seu corpo não irá absorvê-lo adequadamente.

Saúde

Sua saúde digestiva e certas condições médicas podem interferir na eficiência com que seu corpo absorve vitaminas, e alguns medicamentos podem afetar os suplementos que você pode ou deve tomar. Além disso, se você estiver tomando controle de natalidade ou estiver grávida, pode precisar tomar mais vitaminas e minerais . Se você tem uma condição médica, está tomando medicamentos ou está grávida, deve conversar com seu médico sobre os suplementos certos para você.

Estilo de vida

Se você ingerir bebidas alcoólicas, usar tabaco ou for exposto regularmente a toxinas ou poluentes, seu corpo pode não absorver alguns nutrientes eficientemente, e você pode se beneficiar de tomar mais vitaminas antioxidantes . Além disso, se você estiver sob muito estresse, isso pode afetar os nutrientes de que você precisa. Por exemplo, o estresse faz com que seu corpo use mais magnésio. Para mais informações sobre magnésio, leia Benefícios e Usos do magnésio .

Histórico de família

Seu patrimônio de saúde pode dizer muito sobre possíveis problemas de saúde ou riscos que são comuns em sua família e você pode querer escolher seus suplementos com esses riscos em mente. Aprender sobre o histórico de saúde de sua família pode ajudar a informar seu planejamento diário de bem-estar.

Para decidir quais vitaminas você deve tomar, pode ser útil manter um registro de sua dieta por algumas semanas e fazer algumas pesquisas com base em suas necessidades individuais. Se você não tem certeza de quais vitaminas você precisa tomar depois de considerar sua idade, dieta e os outros fatores listados acima, consulte um nutricionista ou médico para ter certeza. Em seguida, use as diretrizes abaixo para escolher suplementos de alta qualidade.

Use estas dicas para escolher seus suplementos

Ao escolher suplementos dietéticos para tomar todos os dias, você quer saber que você está recebendo exatamente o que você espera – nada mais e nada menos. A qualidade dos ingredientes em suplementos importa, assim como eles vêm e como eles são fabricados. Aqui estão algumas coisas que você deve verificar.

O que procurar em um suplemento

Selos de boa fabricação

Procure selos de aprovação de organizações respeitadas de terceiros, como ConsumerLab.com, NSF International e US Pharmacopeia, que indicam que o produto foi testado quanto à qualidade e pureza por alguém que não seja o fabricante.

Transparência

Transparência nos rótulos de Suplemento de Rotulagem deve listar todos os ingredientes, ativos e inativos. Evite produtos de fabricantes que escondem os ingredientes em suas misturas proprietárias.

Qualidade dos Ingredientes

Os nutrientes de baixa qualidade são pouco absorvidos. Faça alguma pesquisa e procure por informações de sourcing, ingredientes de alta qualidade que são minimamente processados, e evite aditivos artificiais ou desnecessários. Além disso, procure ingredientes e produtos com informações de biodisponibilidade. A biodisponibilidade indica que um ingrediente ou produto é efetivamente absorvido e utilizado pelo seu corpo, e os estudos clínicos e os testes do produto ajudam a garantir que os produtos e ingredientes funcionem com o corpo como pretendido.

Garantias de Preço e Satisfação

Escolha produtos de uma empresa que garanta que você está recebendo os melhores suplementos de qualidade ao melhor preço. Na suplementos mais baratos, oferecemos uma garantia de reembolso de 100% .

Reputação e Recomendações

Verifique as avaliações dos clientes e faça sua pesquisa para determinar os usos e benefícios de um suplemento antes de decidir se é certo para você. É uma boa idéia ter um médico e um especialista em nutrição revisando seu plano.

Escolhendo os melhores suplementos para tomar

Com mais de 60% das calorias diárias diárias dos americanos provenientes de alimentos processados, 2 é mais importante do que nunca mantermos atentos às nossas necessidades nutricionais. Escolha suplementos que lhe dêem as quantidades certas de vitaminas essenciais, como vitamina A , vitaminas B , vitamina c , Vitamina D , vitamina e , magnésio , potássio , vitamina k e muitos outros nutrientes vitais. E sempre leia os rótulos dos seus suplementos. Siga as nossas diretrizes acima para selecionar suplementos de alta qualidadee pesquise quaisquer ingredientes que você não reconheça nas etiquetas, para que você saiba exatamente o que está colocando em seu corpo.

Quais são os melhores suplementos?

creatina

A creatina é uma vitamina para alguns, um bicho-papão para os outros. Você tem alguma razão para temer o rei dos suplementos de desempenho?

A creatina é talvez o suplemento mais eficiente se você estiver fazendo uma atividade de alta intensidade , mas se o seu exercício principal consistir em aeróbica e você estiver visando um aumento na capacidade de trabalho, a creatina seria um completo desperdício de dinheiro.

SUPLEMENTOS DE PROTEÍNA DE caseína-SORO DE LEITE

A proteína do leite consiste em 80% de caseína e 20% de soro de leite, e essa é a melhor combinação para promover um balanço positivo de nitrogênio em FISICULTURISTAs. Isso porque a caseína é uma proteína de ação lenta que fornece seus aminoácidos por um período de sete horas, e o soro de leite é uma proteína de ação rápida, com um pico de 90 minutos.

ÁCIDOS GRAXOS ÔMEGA-3

Se você não comer peixe gordo pelo menos três vezes por semana, você será deficiente em ácidos graxos ômega-3. Estudos sugerem que esse é o caso de cerca de 80% das pessoas. Como o cérebro é composto de 40 por cento de DHA, um dos ômega-3, uma falta de longo prazo pode causar aberrações na função do neurotransmissor cerebral, resultando em depressão e agressividade.

ANTIOXIDANTES

O termo “antioxidante” é uma palavra abrangente que abrange milhares de nutrientes, incluindo vitaminas , minerais e flavonóides . Muitos são encontrados em frutas e legumes , que muitas vezes não são incluídos em quantidade suficiente em dietas típicas de musculação, especialmente dietas de perda de gordura .

BEBIDAS DE RECUPERAÇÃO pós treino

Embora semelhantes às bebidas protéicas, os PWOs também contêm carboidratos simples e outros nutrientes que boas pesquisas mostram que ajudam a promover o aumento da recuperação e do crescimento muscular . A melhor proteína encontrada em tais fórmulas é o whey, que é rapidamente absorvido. Carboidratos simples são adicionados porque promovem o reabastecimento de glicogênio e liberação de insulina.

SUPLEMENTOS MULTIMINAIS

Pode parecer estranho colocar um suplemento tão comum quanto os minerais nessa lista, mas poucas pessoas sabem que os minerais são ativadores de enzimas. Muitas vitaminas, por outro lado, são coenzimas, o que significa que sem minerais elas são inúteis. Muitos minerais, como o zinco e o cromo , também interagem com vários hormônios anabólicos, como a testosterona, o hormônio do crescimento e a insulina.

chá verde

O chá verde oferece muitos benefícios à saúde, como inibição de doenças cardiovasculares e câncer. Também possui alguns efeitos termogênicos moderados, independentes do conteúdo de cafeína , que podem ajudar na perda de gordura. Alguns estudos até mostram que o chá verde oferece proteção contra a degeneração articular. Se você não tem tempo ou inclinação para beber várias xícaras de chá verde diariamente, pode obter os mesmos ou melhores efeitos usando cápsulas padronizadas ou comprimidos de chá verde.

SUPLEMENTOS DE FIBRA

A menos que você coma as cinco porções mínimas por dia de várias frutas e vegetais, você provavelmente não ingerirá fibras suficientes . As dietas populares de baixo carboidrato são todas deficientes em fibras. A fibra ajuda a diminuir a inflamação total do corpo e protege contra lipídios sanguíneos e pressão sanguínea elevados.

Fibra solúvel (como goma de guar ou psyllium) tomada antes de uma refeição contendo carboidratos simples ou de alto índice glicêmico retardará a entrada de carboidratos no sangue. Isso significa menos liberação de insulina, menos gordura corporal e um nível de glicose no sangue estabilizado.

Fibra vem em duas formas: insolúvel e solúvel. Uma fonte barata e eficaz de fibra insolúvel é o farelo de trigo não processado. Formas de fibra solúvel incluem pectina , goma de guar, psyllium e farinha de aveia. Você precisa dos dois formulários para obter muitos benefícios da fibra.

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Artigos assinados pelo Suplementos Mais Baratos são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Acesse: www.suplementosmaisbaratos.com.br

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