Nutrientes e suplementos para o envelhecimento cerebral

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Nutrientes e suplementos para o envelhecimento cerebral
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À medida que você amadurece, os níveis de certos hormônios e outras substâncias químicas vitais em seu corpo naturalmente começam a declinar. Quando isso acontece, suplementos que suportam memória e função cognitiva podem fazer você se sentir jovem.

Evitar o declínio cognitivo à medida que envelhecemos pode ser uma questão de obter o suficiente de oito nutrientes.

Nutrientes para o envelhecimento cerebral

Alfa-GPC

Também conhecido como L-alfa glicerilfosforilcolina, este é um composto de colina naturalmente encontrado no cérebro. Alfa-GPC suporta função cognitiva e humor. Também é popular por promover alerta mental e memória.

Ácido alfa-lipóico

Este é um potente antioxidante que ajuda a proteger contra os radicais livres, especialmente durante períodos de estresse. O ácido lipóico pode passar facilmente para o cérebro, tornando-o especialmente útil para apoiar a saúde cognitiva. O ácido alfa-lipóico pode ser encontrado em carnes vermelhas, carnes de órgãos e levedura de cerveja.

DHEA

DHEA é um hormônio produzido naturalmente nas glândulas supra-renais. Os níveis no corpo podem começar a diminuir à medida que envelhecemos, por isso muitas pessoas optam por complementá-lo. O DHEA tem uma ampla gama de benefícios potenciais, incluindo suporte cognitivo, suporte ósseo e suporte à libido.

Acetil L-Carnitina

Este aminoácido é especialmente útil para promover a memória. O acetil l-carnitina protege as mitocôndrias, o que ajuda a apoiar a saúde do cérebro. Este suplemento também pode suportar níveis de energia.

Melatonina A

melatonina é bem conhecida como um hormônio do sono, mas os benefícios vão muito além disso! A suplementação de melatonina também pode suportar a função cognitiva e de memória.

Omega-3s

Não importa a sua idade, os ômega-3 são incrivelmente importantes para nutrir o cérebro. Os ácidos graxos ômega-3 são parte das estruturas da membrana cerebral que sustentam a saúde do cérebro. Suplementar sua ingestão de ômega-3 pode promover memória, humor e desempenho mental. Como bônus, o ômega-3 também beneficia a saúde cardiovascular e a função articular.

Fosfatidilserina A

fosfatidilserina (PS) é um componente das membranas celulares encontrado principalmente no tecido cerebral. Suporta nutrição mental e saúde do cérebro, ajudando a manter a integridade das células à medida que amadurece.

Vitaminas B A

carne é a melhor fonte de vitaminas B, por isso é muito importante que os não-carnívoros as complementem. As vitaminas do complexo B são importantes para uma ampla gama de funções, incluindo saúde do coração, metabolismo e função cognitiva. Na verdade, vitaminas do complexo B são freqüentemente chamadas de “vitaminas energéticas!”

Obviamente, você não precisa tomar todos esses suplementos para apoiar a função cognitiva. Essa lista deve simplesmente ajudá-lo a tomar uma decisão ao escolher um suplemento. Como sempre, converse com seu médico antes de adicionar novos suplementos ao seu regime.

Flavanols de cacau

Encontrado em grãos de cacau e abundante em porções de chocolate amargo, um estudo recente sugere que eles poderiam até mesmo reverter o declínio de memória relacionado à idade.

Ácidos gordurosos de omega-3

Este ilustre nutriente é bem conhecido pelo buquê de benefícios que apresenta e a saúde cognitiva não é exceção. É encontrado em salmão, anchova, anchova, arenque, cavala, sardinha, esturjão, truta do lago, atum, óleo de linhaça, óleo de canola, nozes, óleo de soja e sementes de chia.

Fosfatidilserina e ácido fosfatídico

Dois estudos pilotos deram a esses nutrientes notas altas para a saúde mental do cérebro. O primeiro é encontrado mais abundantemente em lecitina de soja, e também em cavala, arenque, enguia e atum e está disponível em formato de suplemento. Popular entre os construtores de corpo, o ácido fosfatídico está disponível em forma de suplemento, geralmente derivado da soja.

Nozes

Adicionando nozes à sua dieta regularmente pode retardar a progressão da doença de Alzheimer, sugere um estudo com ratos.

Citicolina

Os alimentos não são uma boa fonte de citicolina, segundo a WebMD, mas muitas pessoas tomam um suplemento desse composto - que é muito semelhante à colina - e são bem documentadas por seus benefícios para a saúde neurológica.

Colina

Boas fontes incluem carne, especificamente fígado, feijão, vegetais crucíferos e ovos. É essencial para a saúde do fígado e para as mulheres e está em estrutura próxima às vitaminas do complexo B. Ela ajuda no desenvolvimento do tecido cerebral, de acordo com Ohr.

Magnésio

Recomendado para aqueles que sofrem concussões, é encontrado em abacate, soja, banana e chocolate amargo e está disponível em formulários suplementares.

Suplementos para Envelhecimento e Idoso

Coenzima Q10 (CoQ10)

O envelhecimento é acompanhado por uma produção reduzida de CoQ10. Sem isso, seu cérebro não pode trabalhar com força total.

Razão: CoQ10 é um antioxidante extremamente poderoso . É um impulsionador de energia dentro de todas as células. Além disso, é particularmente concentrado no coração e no cérebro. Se você tem mais de 35 anos, geralmente é recomendável obter 200 - 400 mg de CoQ10 diariamente.

Neurostin

Neurostin faz o número 1 em nossos dez principais suplementos de envelhecimento e idosos. Este produto de Nutrição Urbana contém tudo o que você precisa para apoiar a função cerebral perdida devido ao envelhecimento, sem ficar chocado com muitos outros ingredientes desnecessários. Neurotstin suporta cognição, memória, aprendizagem, foco e concentração. Este suplemento contém tudo o que você precisa, incluindo vitaminas B, Alfa-GPC, fosfatidilserina, ácido alfa-lipóico, chá verde, Huperzine-A e Metionina. Este é um suplemento natural que é seguro de usar.

Função do cérebro do QI #2

O QI Cérebro alcança a posição de número 2 em nossos dez principais suplementos para idosos e idosos. A única coisa que falta é uma fonte de colina na forma de alfa-GPC ou citicolina. Mesmo que contenha um inibidor da acetilcolinesterase, ajudaria a produzir mais acetilcolina. O suplemento à função cerebral IQ é bom para todas as idades, incluindo indivíduos com doença de Alzheimer. Este suplemento contém Huperzine-A, fosfatidilcolina (PC), ácido fólico (B9) e aminoácidos. Isso fornece tudo que você precisa para suportar memória de curto prazo e cognição. O PC aqui é usado principalmente para reabastecer a membrana celular.

Memória e Suporte Cerebral

Este suplemento de memória suporta especificamente a perda de memória em pacientes de Alzheimer. Este suplemento contém vitaminas C, E e B para melhorar a função cerebral. Você tem dois poderosos antioxidantes um solúvel em água e outro solúvel em lipídios para todo alívio do estresse oxidativo e vitaminas do complexo B fornecem o metabolismo energético. Você pode querer considerar tomar outro suplemento com este que contém ômega-3, uma fonte de colina e Huperzine-A.

Ginko biloba

Esta formulação simples usa o Ginseng para aumentar a energia global e fornecer propriedades antioxidantes poderosas. Ginko biloba ajuda a aumentar a circulação sanguínea através do corpo e do cérebro. Se você está apenas interessado em aumentar a circulação de energia e sangue e quer ir tudo natural, este suplemento é para você.

Um estudo recente mostrou que o ginkgo biloba tem um efeito protetor durante um acidente vascular cerebral , graças à sua capacidade de diluir levemente o sangue e derramar poder antioxidante no sistema. Embora as doses possam variar (especialmente em combinação com outros nutrientes), 120 mg por dia é a dose média recomendada.

Em geral, parece ajudar cerca de 50% dos usuários a aumentar sua cognição quase imediatamente, enquanto que para outros pode levar mais tempo. Se você não viu uma melhora após o uso de ginkgo por 4-6 semanas, você pode tentar uma dose dupla. Se isso não ajudar, você pode não responder ao ginkgo.

BrainStrong Adulto

DHA em Brain Strong Adult é isolado de algas em vez de peixes. Este é um produto totalmente vegetal que ultrapassa as toxinas encontradas em alguns óleos de peixe. Este é um suplemento de alta qualidade que também contém extrato de chá verde contendo poderosos antioxidantes, bem como energia e L-theanine que ajuda a manter o cérebro calmo. Considere tomar um suplemento multivitamínico / mineral com este para melhor efeito.

Huperzine A

Huperzine A vem do musgo do clube e é conhecido por ser um inibidor da acetilcolinesterase. Estudos clínicos indicam que a administração oral de Huperzine-A em pacientes com Alzheimer melhora a cognição. Considere tomar um suplemento multivitamínico / mineral para energia.

Cérebro e Tônico de Memória

Brain and Memory Tonic é um suplemento totalmente orgânico que combina extractos de Goto kola, Ginkgo biloba, Skullcap, Sage e Rosemary. Isso suporta o funcionamento global do cérebro, memória, aprendizado e circulação. Este suplemento também contém vários anti-oxidantes poderosos. Este é um excelente botânico e se você preferir todos os ingredientes orgânicos, considere este suplemento.

Direito do cérebro

Cérebro direito combina 4 plantas diferentes para impulsionar a memória de curto prazo e aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro. Estes incluem Gastrodia, Morinda, Fructus lycii e Celastrus. Se você gosta de tomar todos os produtos botânicos naturais, este suplemento é para você.

GPC Alfa

L-alfa-glicerilfosforilcolina (alfa-GPC) passa a ser um derivado fosfolipídico (lecitina). Isto suporta a função da membrana celular e é uma fonte de colina que pode ser usada para produzir o neurotransmissor acetilcolina. Os ingredientes deste suplemento funcionam bem em pacientes de Alzheimer e em qualquer pessoa em geral.

Curcumina

Curcumins são poderosos antioxidantes que suportam a saúde intestinal, cardiovascular e cerebral. Se você gosta de plantas naturais e gosta de tomar uma única fonte vegetal, a Curcumin é para você.

Um constituinte da especiaria açafrão, Curcumina foi descoberto pela primeira vez por seus benefícios para a saúde do cérebro quando estudos epidemiológicos revelaram que aqueles em regiões com um alto consumo de curry tempero cúrcuma teve menos casos relatados de doenças cognitivas. É teorizado que o incomparável poder anti-inflamatório da Curcumina , em combinação com a sua composição antioxidante única , inibe a formação de amilóide no cérebro.

Como você pode ou não pode saber, a Curcumina se tornou a queridinha do mundo da nutrição nos últimos anos, graças a uma enxurrada de pesquisa que indica o derivado cúrcuma pode fazer tudo de apoio do cérebro para reduzir a inflamação dolorosa para sequer apoiar humor positivo.

Fosfatidil Serina

Phosphatidyl serine é pensado para aumentar a comunicação entre as células do cérebro . Também pode restaurar um neurotransmissor primário que é importante para a memória e a função cognitiva.

Razão: Além de manter as células intactas, esta membrana desempenha funções vitais. Essas ações incluem a movimentação de nutrientes nas células e o bombeamento de produtos residuais para fora deles. Investigadores em um estudo determinaram que a fosfatidilserina reduziu em 12 anos o declínio normal esperado. Este resultado estava presente em aspectos específicos do desempenho da memória. Fosfatidil serina é mostrada em estudos para aumentar a função cognitiva. Isso ocorre aumentando a comunicação entre as células do cérebro. Aqueles que tomaram 100 mg de fosfatidilserina três vezes ao dia, com refeições por 12 semanas, tiveram uma pontuação 30% maior nos testes de memória e aprendizagem.

Muitos outros estudos corroboram esses tipos de achados. Em outro estudo, funcionou tão bem para pessoas com comprometimento cognitivo leve a grave. Com pacientes avançados de Alzheimer, não se mostrou muito eficaz. Funciona melhor quando tomado aos primeiros sinais da doença. Recomendamos 100 mg de fosfatidilserina, duas vezes ao dia.

 

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