Picnogenol (Pycnogenol) – Extrato de casca pinheiro vai reduzir a pressão arterial naturalmente

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Picnogenol (Pycnogenol) – Extrato de casca pinheiro vai reduzir a pressão arterial naturalmente
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Muitos estudos apontam para a eficácia de um novo composto antioxidante de proantocianidinas e bioflavonoides isolados da extrato de casca pinheiro marítimo que cresce ao longo da costa sul da França.

Extrato de casca pinheiro marítimo

Um estudo da Universidade do Arizona documentou redução de 50% da necessidade de medicação de pressão arterial em participantes diabéticos que tomaram 125 mg deste composto por dia. 57 Curiosamente, havia uma 23,7 mg / dL queda de açúcar no sangue e 0,8% de redução na hemoglobina A1c (uma medida de controlo do açúcar no sangue a longo prazo). Outro estudo demonstrou uma necessidade reduzida de medicação bloqueadora de cálcio em participantes com 100 mg por dia. 58

O extrato de casca pinheiro marítimo exerce seus efeitos anti-hipertensivos ao bloquear a enzima de conversão da angiotensina (ACE) - similar ao mecanismo dos inibidores da ECA prescrita emalapril e lisinopril- endividamento endotelial (revestimento do vaso) e bloqueando os efeitos da adrenalina (epinefrina). 59

Antocianinas

As antocianinas são uma classe de flavonóides de plantas que conferem a cor vermelha, púrpura e azul a arandos, mirtilos, berinjelas, uvas, vinho tinto, romã e outras frutas e vegetais de cor semelhante. As antocianinas estão se mostrando como potentes destaques para efeitos da saúde entre os milhares de flavonóides e polifenóis identificados até o momento.

Um estudo finlandês de 72 indivíduos de meia-idade examinou os efeitos do consumo de duas porções de bagas diariamente (horário alternado de 100 g de mirtilos inteiros e 50 g de nectarídeo esmagado, ou purê de groselha e groselha e suco de chokeberry e framboesas prensados ​​a frio) em comparação com um não-berry que contém controle de calorias combinadas. As antocianinas representaram o flavonóide dominante em 275 mg dos polifenóis totais de 837 mg por dia. O grupo da baga experimentou uma redução na pressão arterial sistólica de 7,3 mmHg, juntamente com um aumento de 5,2% no HDL.60 Um estudo de 50 mL (quase 2 oz) de suco de romã rico em antocianina reduziu a pressão arterial em cerca de12%, além de reduzir a espessura da íntima-mídia carotídea. 61

Como extrato de casca pinheiro marítimo e Vitamina D, as antocianinas são inibidores naturais da enzima conversora de angiotensina que aumenta a pressão arterial. 62 A produção do agente natural e poderoso da artéria-relaxante, o óxido nítrico, também é aumentada pelas antocianinas. 63

Algumas das fontes mais ricas de antocianinas são bagas de sabugueiro, chokeberries e mirtilos, que são difíceis de encontrar nos EUA, mas podem ser obtidas como suplementos nutricionais e extratos.

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Poucos alimentos ocupam a posição exaltada de que o trigo ganhou, ganhando mais de 20 mil publicações de pesquisa na literatura médica nos últimos 30 anos, muitos estudos detalhando a natureza destrutiva e às vezes fatal deste produto dietético comum. A doença celíaca só afeta mais de 2 milhões Americans.46 A literatura médica está cheia de relatos de casos de mortes por esta doença, 47 muitas vezes depois de anos de luta com incapacitantes disfunção intestinal e encefalopatia (inflamação do cérebro).

O que acontece quando você remove o trigo da dieta? A experiência em nossa clínica mostrou que a maioria das pessoas rapidamente derramou 20-30 libras nas primeiras semanas, perdeu seletivamente do abdômen (o que eu chamo de "barriga de trigo"); cipreotes de açúcar no sangue; triglicerídeos caem para várias centenas de miligramas, HDL aumenta, LDL gotas (sim, a eliminação do trigo é um meio de conseguir uma redução acentuada no LDL, especialmente a pequena variedade causadora de doenças cardíacas); e plântulas de proteína C reativa. Além disso, as queixas intestinais como dor, gás e inchaço melhoram ou desaparecem; o refluxo gastroesofágico geralmente desaparece; erupções cutâneas melhoram; condições inflamatórias como a artrite reumatóide melhoram; O diabetes (adulto ou tipo 2) é mais facilmente controlado; e distúrbios comportamentais e melhora do humor.

Em pessoas que sofrem de doença celíaca, será necessária a prevenção meticulosa de glúten de trigo e glúten de outras fontes, incluindo centeio, espelta e cevada. Mas há milhões de americanos que estão sofrendo intolerância ao trigo de alguma forma, desde erupções cutâneas até artrite até a depressão, que são sensíveis ao trigo, mas permanecem inconscientes.

Benefícios da extrato de casca pinheiro Para Saúde

  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Reduzir os Níveis de Glicose
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Ajudar a Prevenir Perda Auditiva
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Tratar Infilisações
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Saúde da pele
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Diminuir a Disfunção Eréctil
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Reduzir a Inflamação
  • Benefícios da Casca de Pinheiro Para Ajudar a Aumentar o Desempenho Atlético

Muitos médicos utilizam extractos de casca de pinheiro marítimo francês para tratar uma variedade de condições de saúde. As pesquisas são de várias entidades para determinar seus valores terapêuticos completo. Muitos dos usos médicos prescrevem suplementos de casca de Pinheiro para incluir:

  • Redução de riscos para o desenvolvimento de doenças cardíacas;
  • Tratamento de insuficiência venosa crônica (CVI);
  • Tratamento de retinopatia intentada em como um sintoma de certas doenças sistêmicas;
  • Aumentar as capacidades de antioxidante do plasma;
  • Alterar os perfis de lipoproteína do plasma;
  • Redução da lipoproteína de baixa densidade (LDL) níveis de colesterol;
  • Aumento de lipoproteína de alta densidade (HDL) níveis de colesterol;
  • Diminuindo os níveis de colesterol total;
  • Reciclagem de vitaminas E e C;
  • Melhorar a integridade estrutural dos vasos sanguíneos e diminuindo a permeabilidade capilar;
  • Reduzindo a pressão arterial através de Propriedades Vasodilatadoras;
  • Redução da inflamação em todo o corpo;
  • Estimula a n (óxido nítrico) síntese;
  • Aliviar o edema grave (inchaço) nas pernas e tornozelos;
  • Reduzindo os riscos de desenvolver trombose (coágulos dentro dos vasos sanguíneos);
  • Prevenção de complicações vasculares associadas com diabetes mellitus tipo II;
  • Proteger o cérebro de doenças como Alzheimer e doenças degenerativas;
  • Reduzir a hiperatividade em crianças e combater os efeitos de ADD e ADHD

Cuidado com os esforços da indústria alimentar para aproveitar a intolerância ao trigo com produtos conhecidos como "livre de glúten". Estes são geralmente alimentos que não desencadeiam a resposta inflamatória do trigo, mas ainda causam alto nível de açúcar no sangue, ganho de peso e outras anormalidades.

Magnésio

Além da capacidade de magnésio para ajudar a gerenciar ataques de asma, dores de cabeça de enxaqueca, eclampsia e pré-eclâmpsia de gravidez, distúrbios do ritmo cardíaco e preservar a função renal, 64,65 suplementos de magnésio foram demonstrados de forma conclusiva para reduzir a pressão arterial. 66 A deficiência de magnésio contribui com um efeito ainda maior de pressão arterial no cenário de uma dieta americana moderna deficiente em magnésio e rica em frutose - uma situação que aumenta a inflamação e o potencial de síndrome metabólica. 67

Omega 3

Em um estudo recente, o suplemento de magnésio reduziu a pressão arterial sistólica em 5,6 mmHg e a pressão arterial diastólica em 2,8 mmHg. 68 Pessoas com doença cardíaca podem obter efeitos ainda maiores. Um estudo de 50 participantes com doença cardíaca avançada demonstrou uma queda de 9,0 mmHg na pressão sistólica com suplementação de magnésio elementar de 500 mg , apesar dos níveis séricos de magnésio na faixa normal. 69

Os efeitos de redução da pressão sanguínea da suplementação de magnésio podem ser especialmente marcados naqueles com baixos níveis séricos de magnésio. Um estudo de suplementação em participantes diabéticos começando com baixos níveis séricos de magnésio demonstrou uma surpreendente queda de 20,4 mmHg na pressão arterial sistólica e uma queda de 8,7 mmHg na pressão diastólica com 450 mg de magnésio elementar diariamente. 70

Além dos efeitos de redução de triglicerídeos e cardiovasculares de ácidos graxos ômega-3 do Óleo de peixe, esses óleos fascinantes também reduzem modestamente a pressão arterial. A ingestão diária de 1.000-3.000 mg dos ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA reduz a pressão arterial sistólica em cerca de 2.1 mmHg e pressão diastólica em cerca de 1,6 mmHg. 71 Estes efeitos de redução da pressão arterial são realizados através do bloqueio do sistema de angiotensina, promovendo o relaxamento arterial (normalização da disfunção endotelial), redução da produção de mediadores inflamatórios e redução da produção de fatores constringores da artéria. 72

Resveratrol

O vinho tinto em quantidades modestas foi demonstrado para reduzir o risco de doenças cardiovasculares. 73 Muita atenção tem-se centrado sobre o polifenol resveratrol, originário de vinho tinto e uvas como uma fonte principal de benefícios, incluindo potenciais efeitos de prolongamento de vida, devido à activação dos genes sirtuin. 74

Verificou-se que o resveratrol inibe a enzima conversora da angiotensina como um meio para diminuir a pressão sanguínea modestamente, 75 e também restaura a produção do agente dilatador da artéria natural, o óxido nítrico. 76,77

L-carnitina

Em um estudo preliminar, este aminoácido reduziu a pressão arterial sistólica de 9 mmHg em indivíduos com 1.000 mg duas vezes por dia. 78 Além disso, a acetil-l-carnitina melhorou as respostas de insulina e reduziu o açúcar no sangue.

Melatonina

Como a hipertensão noturna tem sido associada ao aumento do risco de eventos cardiovasculares, 79 o efeito da melatonina na hipertensão noturna foi estudado.

Além de seus efeitos de aumento do sono, a melatonina tomada no horário de sono ou antes dela diminui a pressão arterial durante o sono. Um estudo examinou os efeitos da dosagem noturna de 2,5 mg em 16 homens; A melatonina reduziu a pressão arterial sistólica e diastólica durante o sono em 6 e 4 mmHg, respectivamente. 80 Um outro estudo de 38 homens demonstrado que 2 mg de uma preparação de melatonina de libertao controlada pressão reduzida sistólica por 6 mm Hg e a pressão diastólica em 3 mmHg durante o sono. 81

A virtual ausência de hipertensão nas culturas tradicionais sugere que a pressão alta é, para a maioria de nós, uma situação que criamos com dieta moderna e estilo de vida. Revertir de volta aos alimentos básicos, especialmente reduzir ou eliminar grãos de trigo, amido de milho e açúcares, pode reduzir substancialmente a pressão arterial. Escolha nutrientes, muitos dos quais restabelecem os nutrientes mais facilmente obtidos pelos hábitos alimentares tradicionais, mas faltam na dieta moderna, também podem reduzir a pressão arterial. Embora nem todos que iniciem esse programa durante a vida adulta possam esperar para evitar completamente a hipertensão, essas etapas podem ajudar a minimizar o potencial de desenvolver essa condição perigosa.

 

Neste artigo, o Dr. Davis nos forneceu uma abundância de métodos naturais para baixar a pressão arterial.

Como o Dr. Davis observou na introdução, mesmo as leituras modestas de pressão arterial acima de 115/75 aumentam acentuadamente o risco de doença cardiovascular. No entanto, os médicos convencionais estão permitindo que a pressão arterial do paciente em envelhecimento atinja níveis perigosos de 140/90 antes de iniciar a terapia anti-hipertensiva.

Quem não deve usar este suplemento

Extractos de casca de pinheiro-marítimo francês são reconhecidos como GRAS (geralmente reconhecido como seguro) suplementos alimentares para consumo humano. No entanto, Existem certos grupos de indivíduos que não são adequados para a suplementação de Pinus pinaster Aiton.

Por exemplo, Não é suficiente evidência clínica existe para apoiar o uso seguro de extrato de casca de pinheiro em mães grávidas ou amamentando. Da mesma forma, suplementos de casca de Pinheiro não são recomendados para aqueles com doenças auto-imunes, ou aqueles que estão agendados para cirurgias próximas.

 

E lembre-se de sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer medicamento.

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