Ansiolíticos – Suplementos, o que são , como funcionam

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Ansiolíticos – suplementos, o que são , como funcionam
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O que são os ansiolíticos?

Os ansiolíticos são suplementos, medicamentos ou qualquer outra intervenção que reduz os efeitos da ansiedade. Ansiedade pode ser incapacitante, pois pode tornar a vida cotidiana desafiadora. Existem muitas ajudas para quem sofre de ansiedade.

Quando se trata da comunidade nootrópica, os medicamentos ansiolíticos que melhoram as funções cognitivas são o foco principal. Existem três suplementos ansiolíticos populares no mercado que auxiliam nas habilidades cognitivas e na função da memória. Estes três suplementos ansiolíticos são; SulbuTIAMINA, Phenibut e L-Theanine. Embora nem todos esses ansiolíticos aprimorem diretamente o funcionamento cognitivo, eles são frequentemente usados ​​em uma pilha, pois proporcionam grandes benefícios.

Suplementos de ansiedade são uma alternativa popular para ansiolíticos e mais imediatos do que a terapia ou outros tratamentos de longo prazo. Mas também existem milhares deles, já que quase todas as grandes empresas de medicamentos naturais parecem ter desenvolvido seu próprio produto para o mercado de ansiedade.Existem dois problemas aqui. Em primeiro lugar, os estudos raramente encontraram benefícios para a maioria dos medicamentos naturais para a ansiedade (mais sobre isso em um momento). Segundo, com tantos produtos no mercado, é difícil saber quais suplementos de ansiedade provavelmente funcionarão e quais não são.

ansiolíticos ansiolíticos - ansioliticos 300x188 - Ansiolíticos – Suplementos, o que são , como funcionamComo funcionam os ansiolíticos?

Quando alguém está altamente ansioso, há duas rotas que podem ser tomadas. Você pode tentar suprimir a ansiedade por meio da sedação ou trabalhar para aumentar os neurotransmissores que melhoram o humor, a função cognitiva e a percepção.

GABA

Este neurotransmissor é puramente ansiolítico. Quando você aumenta os níveis de GABA, os efeitos da ansiedade podem ser bastante reduzidos. Este neurotransmissor é um inibidor, que é o mesmo neurotransmissor ativo quando você consome álcool ou toma benzodiazepínicos.

Embora os suplementos de GABA sejam ótimos para acalmar os usuários, eles tendem a ter efeitos negativos sobre a cognição. Phenibut, por exemplo, não é tecnicamente um nootrópico. O piracetam é derivado da estrutura do GABA, mas não produz efeitos GABAeric.

Serotonina

Este neurotransmissor desempenha um grande papel em nosso humor, apetite, comportamento social e alguns aspectos do funcionamento cognitivo. Não está inibindo como o GABA, mas certamente há uma conexão com os níveis de ansiedade e serotonina. A serotonina também pode afetar os benefícios nootrópicos, uma vez que o humor e a memória são melhorados.

Três Anxiolíticos Benéficos

Para entender melhor os três suplementos mencionados acima, vamos dar uma olhada mais de perto. Quais benefícios eles produzem? Como eles melhoram a função cognitiva? Há algum efeito colateral relativo?

sulbuTIAMINA

A sulbuTIAMINA é uma versão da tiamina, também conhecida como vitamina B1. Esta é uma vitamina essencial em termos de nootrópicos, e a sulbuTIAMINA reproduz seus efeitos de forma mais eficaz. A TIAMINA não pode atravessar a barreira hematoencefálica, mas a sulbuTIAMINA pode. Estes ansiolíticos podem ser tomados isoladamente ou em pilha para produzir grandes benefícios.

A TIAMINA é essencial ao sintetizar tanto o GABA quanto a acetilcolina. Como sabemos, a acetilcolina é essencial para a função cognitiva. Quando há um aumento nesse neurotransmissor, as habilidades cognitivas são melhoradas. Como a sulbuTIAMINA funciona da mesma maneira, ela tem um efeito positivo nos sistemas colinérgico , glutamatérgico e dopaminérgico.

Phenibut

Este suplemento é um derivado do neurotransmissor GABA. Como o GABA é conhecido por produzir efeitos altamente calmantes, ele não é considerado um neurotransmissor nootrópico. Embora alguns acreditem que o Phenibut oferece benefícios nootrópicos, a evidência para apoiar isso é bastante limitada. Este suplemento é geralmente tomado em uma pilha, devido às propriedades de melhoria de humor que ele fornece.

É importante seguir as doses recomendadas para que os benefícios sejam experimentados, em vez de efeitos negativos. Phenibut fornece inúmeros benefícios, incluindo; aumento do relaxamento, redução da ansiedade e do estresse, melhor humor e indução do sono. Como você pode ver, isso é melhor feito em uma pilha ao lado de uma racetam, por exemplo.

L-teanina

Você pode estar mais familiarizado com L-Theanine do que você pensa, como é mais comumente encontrado no chá. Atrás da água, o chá é a bebida mais consumida em todo o mundo. L-Theanine é na verdade um aminoácido, que fornece inúmeros benefícios.

Como a L-teanina é considerada um ansiolítico, não é surpresa que diminua os níveis de estresse. Este efeito calmante é altamente benéfico quando administrado em pilha. Por exemplo, L-Theanine e cafeína são normalmente tomadas em uma pilha. Não só relaxa os usuários, mas também ajuda a controlar o humor, melhorar a memória e aumentar as habilidades de aprendizado.

Benefícios dos produtos ansiolíticos: Phenibut

Há muitos benefícios quando se toma uma pilha que contém um ansiolíticos. Vamos dar uma olhada em alguns dos principais benefícios do Phenibut, por exemplo.

  • Sono : alguns nootrópicos criam problemas com o sono. O Phenibut, por outro lado, melhora o sono da pessoa. A qualidade do sono é melhorada, permitindo que o indivíduo se sinta relaxado e calmo. Isso pode ser um grande benefício quando problemas com o sono foram relatados.
  • Desempenho mental : Estudos conduzidos em camundongos mostraram que à medida que as concentrações de Phenibut aumentam, o tempo de reação melhora significativamente. Esse aumento no desempenho mental permite um foco maior.
  • Sentimentos de Bem-Estar : Como os níveis de dopamina são estimulados em níveis baixos, os usuários sentem-se mais motivados e são capazes de regular seu ciclo de prazer-dor com mais eficácia.

Pilhas Ansiolíticas

Como a maioria dos suplementos ansiolíticos não afeta muito a cognição, eles geralmente são tomados em uma pilha. Se você quiser diminuir seus níveis de ansiedade, esses suplementos são uma ótima opção. A eficácia dessas pilhas dependerá da origem da sua ansiedade. Se você tem um desequilíbrio químico, então aumentar os neurotransmissores (serotonina, GABA) pode ajudar a reduzir esses sentimentos.

Se você estiver procurando por este efeito, tente tomar um suplemento ansiolítico com a sua ingestão de racetam. O próprio aniracetam tem alguns efeitos ansiolíticos, visando receptores seletivos de serotonina. L-Theanine atua como um complemento nootrópico e calmante. Não cria sedação, e é por isso que é usada por muitos. L-Theanine é muitas vezes empilhada com cafeína para criar altos níveis de funcionamento cognitivo, eliminando quaisquer efeitos negativos associados a tremores de cafeína.

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Advertindo Sobre Suplementos De Ansiedade

Você precisa estar ciente de que não há tanta diferença entre medicação e suplementos naturais como muitos acreditam. Quanto mais poderoso for um suplemento natural, maior a probabilidade de efeitos colaterais / riscos. Essa é a natureza de qualquer coisa que mude a química do seu corpo.

Você também deve saber que nem toda ansiedade é tratada da mesma maneira. Ataques de pânico, por exemplo, podem exigir um tipo diferente de tratamento do que a ansiedade generalizada.

Suplementos de ansiedade mais comuns

Os seguintes representam os tipos mais comuns de suplementos anti-ansiedade, incluindo informações sobre a probabilidade de que eles tenham algum efeito e se vale a pena considerar ou não. Fale sempre com o seu médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento.

Suplementos de ervas

Suplementos de ervas são o tipo mais comum de suplemento disponível. Acredita-se que as ervas certas podem fornecer seu corpo com as mesmas qualidades medicinais como medicamentos de ansiedade, mas porque eles são à base de plantas devem causar menos efeitos colaterais do que medicamentos de receita médica e geralmente estão disponíveis ao balcão. Os mais comuns incluem:

  • Kava – Kava é de longe o mais comum e mais cientificamente bem sucedido suplemento de ansiedade disponível. É um dos únicos que recebeu pesquisas substanciais e comparou favoravelmente aos medicamentos comuns para ansiedade. É definitivamente vale a pena considerar para a sua ansiedade, mas você deve notar que acredita-se que interaja com o álcool e outros medicamentos, e tem sido associada a danos no fígado – especialmente quando tomado por aqueles que bebem álcool regularmente.
  • Maracujá – O Maracujá é como kava-lite sem a interação do álcool. Não se acredita que a maracujá seja poderosa o suficiente para a ansiedade severa ou mesmo para os transtornos de ansiedade, mas pode ser útil para aqueles com níveis diários de ansiedade controláveis.
  • Raiz de valeriana – A raiz de valeriana é na verdade uma erva para o sono, mas seus efeitos estão amplamente relacionados ao relaxamento. Atualmente, há algumas evidências de que a raiz de valeriana pode melhorar os sintomas de ansiedade, embora os benefícios sejam mais propensos a serem físicos do que mentais, e provavelmente não são tão eficazes em ataques de pânico.

Existem outros suplementos herbais à base de ansiedade disponíveis, mas quase nenhum demonstrou muito sucesso – se houver. Ervas como camomila e hortelã-pimenta, no entanto, podem ser chás saborosos e não devem ter nenhum efeito colateral, por isso mesmo que seja improvável que elas tenham muitos benefícios, elas ainda podem ser tentadas.

Das ervas da lista, acredita-se que a kava funcione extremamente bem quando tomada corretamente, mas o risco de danos ao fígado e de interações medicamentosas faz com que muitas pessoas se afastem. Observe que a maioria dos fabricantes de suplementos não fornece o método correto de tomar kava.

A Kava precisa ser tomada em dose mais alta do que a maioria dos suplementos (100 a 300 mg de kavalactonas, de acordo com especialistas), mas geralmente é fornecida em cápsulas de apenas cerca de 30mg. Da mesma forma, kava também é solúvel em gordura, o que significa que deve ser tomado com alimentos.

Tenha isso em mente quando você decidir tomar kava, como a maioria dos suplementos é simplesmente improvável que seja eficaz nos níveis máximos de dosagem, mas o risco potencial para a saúde aumentará se você aumentar a sua dosagem. A maioria dos estudos não acredita que a kava tenha efeitos colaterais, desde que você tenha um fígado saudável e não beba álcool, mas a possibilidade ainda existe.

Suplementos vitamínicos e suplementos minerais

Vitaminas e minerais também são uma escolha muito popular para a ansiedade. Ainda estamos lidando com uma surpreendente falta de pesquisa. Apesar de toda a pesquisa em vitaminas e minerais, muito poucos estudos foram realizados sobre os benefícios dos suplementos como ansiolíticos.

Embora muitos estudos tenham confirmado que a falta dessas vitaminas pode causar ansiedade, não está claro se uma vitamina específica pode ou não ter efeitos ansiolíticos. No entanto, a suplementação de vitamina pode ser muito saudável, independentemente, por isso vale a pena tentar com a maioria dos tipos de vitaminas e minerais. Os mais comuns incluem:

  • magnésio -O uso de magnésio para a ansiedade pegou recentemente, como estudos mostraram que milhões de pessoas são deficientes como resultado do magnésio sendo retirado de dietas. Como o magnésio afeta a saúde dos nervos, a saúde do sangue e muito mais, há razões para acreditar que os baixos níveis de magnésio podem ser responsáveis ​​por alguns sintomas de ansiedade – especialmente com o transtorno do pânico.
  • GABA GABA é um aminoácido que é acreditado para ajudar a ansiedade. É também um neurotransmissor, e há fortes evidências de que há benefícios de relaxamento ao tomar GABA. Infelizmente, não se acredita atualmente que os suplementos de GABA podem passar a barreira hematoencefálica, por isso é improvável que tenha um efeito forte, mas há algumas razões para acreditar que os suplementos relacionados ao GABA podem ajudar com os sintomas de ansiedade.
  • Todas as vitaminas B B12 são as mais comuns, mas todas as vitaminas B podem ter um efeito sobre a ansiedade. As vitaminas B desempenham um papel importante no sistema nervoso, por isso os estudos indicam que a suplementação de vitaminas do complexo B também pode melhorar as perspectivas de ansiedade.
  • 5-HTP – O 5-HTP tem sido um popular suplemento de aminoácidos para ansiedade e depressão, porque ajuda a sintetizar a serotonina e a melatonina. Enquanto muitos estudos mostraram benefícios do 5-HTP, a maioria foi mal completada, então não há muita evidência que sustente ou negue os benefícios do suplemento.
  • melatonina – A melatonina é um hormônio que ajuda a promover o sono, e também está disponível como um suplemento dietético. Alguns países exigem receita médica antes de disseminar a melatonina. Muito poucos estudos analisaram a melatonina como uma ferramenta potencial para a ansiedade, mas é amplamente considerada nos círculos de suplementos.

Não há resposta certa para quais vitaminas irão ou não beneficiar a ansiedade, porque a dieta de cada pessoa é diferente. Mas vitaminas e minerais são muito improváveis ​​de ter efeitos colaterais, por isso, enquanto você ainda deve conversar com seu médico antes de usar qualquer suplemento vitamínico, você pode facilmente considerar tentar um e ver se tem algum benefício.

Ansiolíticos – Uma vez que algumas pessoas são mais propensas a baixos níveis dessas vitaminas do que outras, se você acha que o alívio será baseado em sua própria química corporal. No entanto, é improvável que muitas pessoas tenham um efeito, especialmente se você já tiver uma nutrição saudável.

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