Suplementos para reduzir a dor nas articulações / artrite

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suplementos para reduzir a dor nas articulações / artrite
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As juntas formam as conexões entre os ossos. Neste artigo você irá conhecer os suplementos para reduzir a dor nas articulações.  Eles fornecem suporte e ajuda você a se mover. Qualquer dano às articulações contra doenças ou lesões pode interferir com seu movimento e causar muita dor.

Muitas condições diferentes podem levar a articulações dolorosas, incluindo osteoartrite, artrite reumatóide, bursite, gota, estirpes, entorses e outras lesões. A dor nas articulações é extremamente comum. Em uma pesquisa nacional, cerca de um terço dos adultos relataram ter dor nas articulações nos últimos 30 dias. A dor no joelho foi a queixa mais comum, seguida de dor no ombro e no quadril, mas a dor nas articulações pode afetar qualquer parte do seu corpo, dos seus tornozelos e pés até os ombros e as mãos. À medida que envelhece, as articulações dolorosas tornam-se cada vez mais comuns.

A dor articular pode variar de leve irritante a debilitante. Pode desaparecer após algumas semanas (aguda), ou durar várias semanas ou meses (crônica). Mesmo a dor de curto prazo e inchaço nas articulações podem afetar sua qualidade de vida. Seja qual for a causa da dor nas articulações, geralmente você pode administrar isso com medicação, fisioterapia ou tratamentos alternativos.

O que é artrite?

A artrite é muito comum, mas não é bem compreendida. Na verdade, “artrite” não é uma doença única; é uma maneira informal de se referir a dor nas articulações ou doença articular. Existem mais de 100 diferentes tipos de artrite e condições relacionadas. Pessoas de todas as idades e sexos podem e têm artrite, e é a principal causa de deficiência na América. Mais de 50 milhões de adultos e 300 mil crianças têm algum tipo de artrite. É mais comum entre as mulheres e ocorre com mais frequência à medida que as pessoas envelhecem.

Os sintomas comuns da articulação da artrite incluem inchaço, dor, rigidez e diminuição da amplitude de movimento. Os sintomas podem ir e vir. Podem ser leves, moderadas ou severas. Eles podem ficar aproximadamente o mesmo durante anos, mas podem progredir ou piorar ao longo do tempo. Artrite grave pode resultar em dor crônica, incapacidade de fazer atividades diárias e dificultar a caminhada ou subir de escadas. A artrite pode causar alterações nas articulações permanentes. Essas mudanças podem ser visíveis, como as articulações dos dedos knobby, mas muitas vezes o dano só pode ser visto em raios-X. Alguns tipos de artrite também afetam o coração, olhos, pulmões, rins e pele, bem como as articulações.

Suplementos para reduzir dor nas articulações

Assim como existem diversos tipos de dores nas articulações e artrite, dezenas de suplementos para melhorar essas condições também estão disponíveis à venda nas melhores lojas de suplementos online, iremos mostrar para vocês os melhores suplementos para reduzir a dor nas articulações.

1. Sulfato de Glucosamina

A glucosamina é um composto natural que fornece juntas com os blocos de construção que precisam para reparar danos causados ​​por osteoartrite ou lesões. Especificamente, o sulfato de glucosamina fornece a matéria-prima necessária para fabricar um mucopolissacarídeo (chamado glicosaminoglicano) encontrado na cartilagem.

Durante muito tempo, cientistas biomédicos têm lutado para encontrar uma forma de cartilagem prontamente absorvida, que pode ajudar as pessoas com problemas articulares. Muitos estudos sugeriram que o sulfato de glucosamina é um desses blocos de construção da cartilagem. O sulfato de glucosamina é absorvido rápida e facilmente.

Os testes de laboratório mostram que é 98% absorvível e, como as moléculas são pequenas e simples, elas realmente penetram a cartilagem, onde elas podem ajudar a construir as proteínas especiais que mantêm a cartilagem forte e saudável. E se alguns de vocês são muito céticos sobre a eficiência da glucosamina, confira o seguinte parágrafo.

Um estudo feito em 178 pacientes chineses com osteoartrite do joelho descobriu que 1.500 mg por dia de glucosamina durante quatro semanas foi mais efetivo e muito melhor tolerado do que o uso convencional de ibuprofeno.

Efeitos colaterais: alguns Glucosamina são processados ​​com cloreto de sódio (sal de mesa), que é restrito em algumas dietas (particularmente para pessoas com hipertensão arterial). A toxicidade do sulfato de glucosamina tem sido limitada aos efeitos colaterais gastrointestinais reversíveis leves, mas as pessoas com úlceras pépticas e aqueles que tomam diuréticos são mais propensos a sofrer efeitos colaterais.

Dosagem recomendada: tome 500 mg 3 vezes ao dia. (Para um total de 1500 mg por dia).

2. Sulfato de condroitina

O sulfato de condroitina consiste em repetir cadeias de moléculas chamadas mucopolissacarídeos. O sulfato de condroitina é um dos principais constituintes da cartilagem, fornecendo estrutura, segurando água e nutrientes e permitindo que outras moléculas se movam através da cartilagem, uma propriedade importante, pois não há suprimento de sangue na cartilagem.

Em poucas palavras, o sulfato de condroitina é outro polímero biológico derivado do tecido conjuntivo. Ele atua como a matriz de conexão flexível entre os filamentos de proteínas resistentes na cartilagem para ajudar a dar força e elasticidade.

Estudos em animais indicam que o sulfato de condroitina pode promover a cicatrização do osso, o que é consistente com o fato de que a maioria dos glicosaminoglicanos encontrados no osso consiste em sulfato de condroitina.

Além disso, o sulfato de condroitina pode baixar os níveis de colesterol no sangue. Pesquisas preliminares anteriores mostraram que o sulfato de condroitina pode prevenir aterosclerose em animais e humanos e também pode prevenir ataques cardíacos em pessoas que já possuem aterosclerose.

Efeitos colaterais: pode ocorrer náusea em doses superiores a 10 gramas por dia. Nenhum outro efeito adverso foi relatado.

Dosagem recomendada: 200 a 300 mg 3 vezes ao dia (para um total de 600 a 900mg por dia) com as refeições.

3. MSM (Metilsulfonilmetano)

Como Glucosamina e Condroitina, o MSM (Metilsulfonilmetano) pode fornecer matérias-primas que o corpo precisa para fazer a cartilagem em primeiro lugar.

O MSM é um elemento puro, orgânico, não tóxico, não metálico, que ocorre amplamente na natureza. É um metabólito do dimetilsulfóxido composto e, em peso, é 34% de enxofre elementar, tornando-se uma das fontes mais ricas de enxofre. Como o oitavo elemento mais abundante em todos os organismos vivos, o enxofre é encontrado em mais de 150 tipos de compostos corporais, desde enzimas e tecidos até hormônios e antioxidantes.

É também um componente da proteína estrutural, o tipo encontrado no cabelo, na pele e nas articulações. O enxofre também ocorre no tecido conjuntivo, em um componente estrutural chave chamado Colágeno (Colágeno ajuda a formar cartilagem). Os pesquisadores prevêem que o MSM logo será comprovado eficaz não só no tratamento de vários tipos de artrite (incluindo artrite reumatóide e osteoartrite), mas também em outras condições que envolvem degeneração do tecido conjuntivo.

Efeitos colaterais: não foram relatados efeitos colaterais com o uso de enxofre.

Dosagem recomendada: 1 a 2 gramas por dia.

4. cálcio

O cálcio é o mineral mais abundante no corpo humano. Dos dois a três quilos de cálcio contidos no corpo médio, 99% está localizado nos ossos e dentes.

O cálcio é necessário para formar ossos e dentes e também é necessário para coagulação do sangue, transmissão de sinais nas células nervosas e contração muscular. A importância do cálcio para a prevenção da osteoporose é provavelmente o papel mais conhecido. Então, para ossos fortes e saudáveis ​​você precisa de cálcio.

Efeitos colaterais: inchaço, gás e constipação às vezes são relatados com o uso de suplementos de cálcio.

Dosagem recomendada: Para as idades de 19 a 50, recomenda-se que a ingestão de cálcio seja de 1.000 mg por dia. Para adultos maiores de 51 anos, a recomendação é de 1.200 mg por dia. A quantidade suplementar mais comum para adultos é de 800 a 1.000 mg por dia.

5. vitamina c

Provavelmente, o papel mais importante da vitamina c é como um antioxidante, (protegendo as substâncias aquosas do corpo, como o sangue, do dano dos radicais livres), mas também pode manter um tecido conjuntivo saudável, incluindo tendões, ligamentos, ossos, articulações e pele .
A vitamina c é necessária para fazer colágeno (a cola) que fortalece muitas partes do corpo, como músculos e vasos sanguíneos. A vitamina c também desempenha papéis importantes na cicatrização de feridas e como anti-histamínico natural.

Efeitos colaterais: como a vitamina c é solúvel em água, os excessos são excretados na urina e a toxicidade é rara. Grandes quantidades (5 a 10 gramas por dia ou mais), podem reduzir a absorção de selênio e cobre e podem levar a cálculos renais, mas apenas em pessoas com doença renal.

Também as pessoas com pedras nos rins ou uma história de formação de pedra não devem ter grandes quantidades (1 grama por dia) de vitamina c suplementar. As quantidades significativamente menores (100 a 200 mg por dia) costumam ser seguras.

Dosagem recomendada: 500mg a 1g por dia são bem tolerados por pessoas saudáveis.

6. Silício

O silício é um mineral traço. As funções de silício não são bem compreendidas, embora o silício provavelmente desempenhe um papel na fabricação e na manutenção do tecido conjuntivo. O silício está presente em áreas de osso que estão passando por mineralização, o que indica que esse mineral pode ser importante para a função óssea normal.

O silício também promove firmeza e força nos tecidos. É parte das artérias, tendões, pele, tecido conjuntivo e olhos. O colágeno contém silício, ajudando a manter os tecidos do corpo juntos.

Efeitos colaterais: uma alta ingestão dietética de silício não está associada a nenhum efeito tóxico.

Dosagem recomendada: se você não consegue encontrar Silicon como um suplemento, você deve começar a comer mais grãos integrais e legumes frescos ou usar ervas, como colher de cavalo, alfafa ou comprimidos comfrey.

7. Gelatina (Colágeno Tipo II)

Alguns cientistas especularam que o colágeno tipo II pode ajudar a prevenir a degeneração das articulações que ocorre com o exercício de exercícios de musculação e sugeriu que o complemento da dieta com a gelatina realmente permite que você construa articulações mais saudáveis. (A este respeito, parece agir de forma semelhante à glucosamina).

Dosagem recomendada: o colágeno purificado de tipo II é um dos principais ingredientes dos suplementos da Labrada Nutrition, mas a gelatina ainda não existe em um suplemento que o contém exclusivamente.


Estes são os suplementos do número 1 para que você fique livre de dores nas articulações para sempre, mas mesmo se você tiver alguns problemas de saúde com artrite (incluindo artrite reumatóide e osteoartrite), Glucosamina e MSM devem ser suas primeiras escolhas. Para as pessoas com osteoporose, o cálcio deve ser a primeira escolha, e para as pessoas com aterosclerose, o condroitino parece muito promissor. Para cicatrização de feridas, a vitamina c parece ser a melhor. Finalmente, um consumo de alimentos ricos em silício e colágeno pode ajudá-lo ainda mais a promover e manter articulações perfeitamente saudáveis.

Lembre-se de que qualquer suplemento que você toma deve ser consumido durante o período de 8 a 12 semanas. Não tome Glucosamina, Condroitina e MSM durante o ano todo. Uma vez a cada 2 ou 3 meses, depois faça uma pausa de 2 a 4 semanas. Mas com cálcio, vitamina c, gelatina e silício, uma vez que as melhores fontes são provenientes de alimentos, você pode tomá-los durante o ano todo.

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