Combo Hipertrofia - Whey PRO + Creatina + Bcaa + Coqueteleira

Este combo é o básico para todas as pessoas que desejam ganhar ou manter massa muscular, independente do nível de treino estes suplementos são fundamentais para a manutenção da massa muscular

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Melhores suplementos para ganho de massa muscular

Existem dois tipos de suplementos que são muito importantes na construção da massa muscular, suplementos que são aceleradores da construção, e suplementos que compões a massa muscular, comparando seu corpo a uma casa, temos suplementos que são os pedreiros e os suplementos que são os tijolos e cimento.

Na categoria de suplementos que compõem a massa muscular temos algums indispensaveis tanto para ganho de massa como anti catabólicos para manter a massa muscular. Estes suplementos são:

Whey Protein PRO - Profit Labs (1kg)

O whey protein pro da profit é um ótimo suplemento, feito com matéria prima importada, um dos únicos a passarem no teste realizado pelo fantastico no ano de 2015 e ganhando cada vez mais espaço no mercado, além disso , esta proteína possui um alto custo x beneficio sendo ideal para aquelas pessoas que querem boms suplementos com o preço mais barato, sua proporção de vitaminas e bcaa está acima da média se comparar com outras proteínas da mesma categoria. Ótimo suplemento para ganho de massa muscular.

Whey protein é um suplemento de proteína perfeito para atletas, treinadores de força e de alta intensidade, e até para aqueles que lutam contra a obesidade ou o diabetes tipo 2. Ele ajuda a construir músculos e evita a perda de massa muscular enquanto queima a gordura da barriga teimosa. Quando combinado com o exercício, a proteína whey é uma excelente ferramenta para aumentar o ganho muscular e a perda de peso. Continue lendo para descobrir os benefícios para a saúde e os efeitos colaterais do whey.

Whey protein é uma mistura de proteínas encontradas na porção líquida comumente descartada produzida durante o processo de fabricação do queijo. É encontrado no leite de quase todos os animais, incluindo seres humanos.

Whey protein é rica em vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais necessários para o crescimento muscular . Juntamente com muitas outras proteínas menores, a β-lactalbumina e a β-lactalbumina são as duas principais proteínas encontradas no soro de leite.

A caseína é a proteína mais abundante no leite, enquanto a proteína do soro é responsável por cerca de 20%.

Como tomar Whey Protein

Existem varias formas de se consumir o whey protein, para pessoas que querem evitar o catabolismo e estão em fase de cutting (definição muscular) é importante suplementar whey protein antes e após o exercicio fisico para evitar que o esforço seja em vão e aquela proteina seja absorvida 100% na area aonde o treino foi feito.

E Para pessoas que estão procurando ganho de massa , é bom tomar após o exercicio e no intervalo das principais refeições.

Creatina PRO - Profit Labs (150gr)

A Creatina da profit é um suplemento de qualidade superior devido a sua alta absorção e matéria prima importada, não sendo necessário fazer ser sua saturação é um suplemento que da resultados nos primeiros dias de uso, aumentando a força, o volume e a velocidade do ganho de massa muscular, além disso, possui um ótimo custo o que permite fazer uma suplementação completa sem gastar muito dinheiro.

A creatina é um suplemento natural usado para aumentar o desempenho atlético. É um dos melhores suplementos do mundo para construir músculos e força.

Apesar dos mitos comuns na mídia, a creatina é extremamente segura e também é usada em um ambiente clínico para tratar doenças neurológicas. Mais de 500 pesquisas apoiam sua segurança e eficácia.

Os suplementos de creatina aumentam os estoques de fosfocreatina dos músculos. A fosfocreatina ajuda na formação de novos ATP, a molécula chave que suas células usam para energia e todas as funções básicas da vida.

Durante o exercício, o ATP é decomposto para produzir energia. A taxa de re-síntese de ATP limita sua capacidade de executar continuamente em intensidade máxima. Você usa o ATP mais rápido do que você pode construir de novo. Suplementos de creatina aumentam suas reservas de fosfocreatina, permitindo que você produza mais energia de ATP para alimentar seus músculos durante exercícios de alta intensidade.

Este é o principal mecanismo por trás dos efeitos de melhoria de desempenho da creatina. A creatina é um suplemento popular e eficaz para adicionar massa muscular.

Pode alterar numerosas vias celulares que levam ao novo crescimento muscular, incluindo o aumento da formação de proteínas que criam novas fibras musculares. Pode também aumentar os níveis de IGF-1 e estimular a via Akt / PKB. Estes enviam um sinal ao seu corpo para construir massa muscular. Suplementos de creatina também podem aumentar o teor de água de seus músculos. Isso é conhecido como volumização celular e pode aumentar rapidamente o tamanho dos músculos.

Algumas pesquisas também mostraram que a suplementação diminui o nível de miostatina, uma molécula responsável por retardar o crescimento muscular. A redução da miostatina pode ajudar a construir músculos mais rapidamente.

O papel direto da creatina na produção de energia de ATP significa que ela pode melhorar drasticamente o desempenho de exercícios de alta intensidade.

Estudos demonstraram que a creatina pode melhorar vários fatores para ajudar você a ter um melhor desempenho , incluindo:

● Força

● Poder balístico

● Capacidade de sprint

● Resistência muscular

● Resistência à fadiga

● Massa muscular

● Recuperação

● Desempenho cerebral Ao contrário dos suplementos que apenas beneficiam os atletas avançados, a creatina fornece benefícios independentemente do seu nível de condicionamento físico. Uma revisão descobriu que melhora o desempenho de exercício de alta intensidade em até 15%.

Como tomar creatina

A maioria das creatinas precisam passar por uma fase de saturação aonde é feita sobredosagem da creatina para que o musculo fique com maior quantidade deste nutriente, a creatina da profit não necessita de saturação, e é recomendado usar 5 gramas / dia sendo divido entre 2,5 antés do treino e 2,5 após o treino, dessa forma o ganho de massa muscular será superior e a absorção dos outros suplementos também.

BCAA PRO - Profit Labs (60 Cápsulas)

O Bcaa exerce um papel fundamental na preservação da massa muscular magra, sendo de importancia maxima para pessoas que desejam alcançar definição muscular através de exercicios aeróbicos sem perder a massa muscular, o bcaa da profit é matéria prima importada e com o melhor custo beneficio do mercado, um dos poucos que contém vitamina B6 que tem a função de fortalecer o sistema imunológico, fortalecendo assim a saúde do corpo previnindo que o atleta fique doente e venha a perder massa muscular.

Nos últimos anos, suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada voltaram às comunidades de fisiculturismo e fitness, e com bons motivos. Há mais pesquisas que apoiam o uso de BCAAs do que a maioria dos outros suplementos no mercado.

Embora a suplementação de BCAAs possa ser útil para ganhar músculo esquelético, os BCAAs são especialmente úteis para manter a massa durante uma dieta com déficit calórico. Eles são particularmente úteis para competidores de fisiculturismo que levam seus físicos ao extremo.

Embora fazer dieta faz você parecer incrível no palco, na praia e para seus amigos, também pode tirar um pedaço da massa muscular.

Como Os BCAAs Ajudam Você A Manter Seus Músculos

Aqui estão as maneiras pelas quais os aminoácidos de cadeia ramificada podem ajudá-lo a manter-se concentrado quando estiver fazendo dieta.

Aumentar A Síntese Proteica

Os aminoácidos de cadeia ramificada (que são os aminoácidos essenciais valina, isoleucina e leucina) estimulam a síntese de proteína muscular, potencialmente mais do que uma proteína normal por si só. A síntese de proteínas é o processo metabólico quando o organismo produz novas proteínas musculares, também conhecidas como ganhos.

Reduzir A Degradação De Proteínas

O aumento dos níveis de BCAA também funciona a seu favor, reduzindo a taxa de degradação de proteínas. Eles fazem isso diminuindo a atividade da via de degradação da proteína e também diminuindo a expressão de vários complexos envolvidos na quebra de proteínas. (Eles diminuem a quantidade de mRNA produzido a partir do gene que codifica esses componentes.) Se revisitarmos nossa equação original para massa muscular, é evidente que aumentar a síntese e diminuir a quebra equivalerá ao ganho ou manutenção muscular.

Tem Melhores Treinos

Suplementação de aminoácidos também pode ajudá-lo a obter um treino mais intenso. Aminoácidos de cadeia ramificada competem com o aminoácido triptofano para entrar no cérebro, onde o triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina. Durante o exercício, os níveis de serotonina aumentam e podem fazer com que você se sinta mais cansado, o que significa que você não será capaz de se esforçar tanto. A suplementação de BCAA reduz a quantidade de triptofano que atravessa a barreira hematoencefálica e, portanto, reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você trabalhe mais, mais e obtenha mais ganhos.

Como tomar Bcaa

O Bcaa pode ser consumido no horario que preferir, porém os melhores efeitos do bcaa são constatados antes do treino, pois evitam o catabolismo muscular e facilitam o ganho de massa muscular, também antes de dormir aonde o corpo fica sem ingestão de alimentos por muito tempo e também entra em estado catabólico. O Ideal é ingerir 2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas antes de dormir.

BCAAs E Whey

Apesar de todos esses benefícios da suplementação de BCAA, há muitos céticos que dizem que os aminoácidos de cadeia ramificada são superfaturados e você pode obtê-los apenas a partir de proteína de soro de leite . Embora proteínas como o whey sejam naturalmente ricas em BCAAs, essa não é a estratégia mais eficaz para o crescimento muscular ou perda de gordura.

Os BCAAs do soro são ligados a outros aminoácidos. A fim de elevar os níveis de BCAA em seu corpo, eles devem ser liberados através da digestão e, em seguida, absorvidos pela corrente sanguínea. Embora a proteína do soro seja de digestão relativamente rápida, ainda leva várias horas para que todos os aminoácidos sejam decompostos e absorvidos pelo plasma.

Aminoácidos de cadeia ramificada em forma de suplemento, no entanto, são de forma livre, não requerem digestão e são rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea. Eles aumentam os níveis de aminoácidos no sangue mais rapidamente e em muito maior grau do que os aminoácidos ligados a peptídeos nas proteínas. Mesmo alguns gramas de BCAAs de forma livre elevarão os níveis plasmáticos de BCAA em mais de 30 gramas de proteína de soro de leite. Eles podem começar a trabalhar imediatamente.

Como Os BCAAs Se Encaixam Na Sua Pilha De Suplementos

 Suplemento: BCAAs

● Uso: Reabastecer os aminoácidos para construir e manter os músculos, evitar a fadiga;

● Timing: Pré-treino, intra-treino, pós-treino, ao longo do dia;

● Quanto a tomar: 5-7 gramas.

Suplemento: Proteína Whey

● Uso: Aumente a síntese de proteínas para construção e reparo muscular;

● Timing: Pré-treino, pós-treino, ao longo do dia;

● Quanto a tomar: 20-30 gramas.

Suplemento: Creatina

● Uso: Auxiliar o crescimento muscular e bombear, retardar a fadiga;

● Tempo: uma vez por dia;

● Quanto a tomar: 3-5 gramas.

Suplemento: Pré-Treino

● Uso: Obtenha energia extra e concentre-se nos esforços intensos;

● Timing: Pré-treino;

● Quanto a tomar: depende da fórmula.

Suplemento: Weight Gainer

● Uso: Fornece proteína, gordura e carboidratos para construir e reter massa;

● Timing: pós-treino, ao longo do dia;

● Quanto a tomar: depende da fórmula.

A Diferença Entre Aminoácidos Essenciais E Não Essenciais

Os aminoácidos essenciais incluem todos os aminoácidos que não podem ser produzidos pelo organismo, incluindo os BCAAs. Você deve obtê-los de alimentos protéicos. Existem nove aminoácidos essenciais: histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, triptofano e valina. Seu corpo pode produzir aminoácidos não essenciais por si só a partir de vitaminas e outros aminoácidos.

O termo "não essencial" pode ser enganador, uma vez que todos os aminoácidos são essenciais para o metabolismo adequado e certos aminoácidos não essenciais, como a glutamina, tornam-se muito essenciais durante a doença ou trauma. Os 13 aminoácidos não essenciais são alanina, arginina, ácido aspártico, cisteína, cistina, ácido glutâmico, glutamina, glicina, hidroxiprolina, prolina, serina e tirosina.

Dosagem

Então, como os aminoácidos de cadeia ramificada influenciam sua dieta e outros suplementos? A dosagem padrão para isoleucina é 48-72 miligramas por quilograma de peso corporal e a dosagem recomendada para leucina é entre 2-10 gramas. Isso equivale a cerca de 20 gramas de aminoácidos combinados com uma proporção equilibrada de leucina e isoleucina.

Isso seria equivalente a consumir fontes naturais de proteína , como carne e ovos, na proporção de 1-1,5 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia. Mas lembre-se, para obter os efeitos imediatos dos aminoácidos de cadeia ramificada nos seus níveis plasmáticos de BCAA, tome-os sozinhos em vez de apenas obtê-los dos alimentos. Monitore sua dosagem com precisão. Quantidades excessivas de suplementos de BCAA podem superestimar os sinais de insulina causando resistência à insulina.

Informação Adicional
Informação Adicional
ANVISA Não
Avaliações

Comentários do Cliente 4 item(s)

Gabriel feito em 02/02/2018
Cliente verificado
Gostaria de ter mais informaçoes sobre este produto especifico, quantidade que vem e como tomar
Boa tarde, Gabriel! Whey Pro - 1KG Creatina - 150G BCAA - 60 Cápsulas Varia de cada organismo o quanto tomar, recomendamos que procure um profissional na área.
13/04/2018
Tatu feito em 11/09/2017
Cliente verificado
Eu achei super interessante. Bom preço e qualidade.
Diego feito em 14/02/2017
Cliente verificado
Valeu SMB!
Marvin feito em 03/02/2017
Cliente verificado
Bom preço, produto de qualidade, muito bom!

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    Produto: Combo Hipertrofia - Whey PRO + Creatina + Bcaa + Coqueteleira

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