Combo Hipertrofia | Whey Protein + Bcaa + Creatina + Coqueteleira

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Melhores suplementos para ganho de massa muscular

Existem dois tipos de suplementos que s√£o muito importantes na constru√ß√£o da massa muscular, suplementos que s√£o aceleradores da constru√ß√£o, e suplementos que comp√Ķes a massa muscular, comparando seu corpo a uma casa, temos suplementos que s√£o os pedreiros e os suplementos que s√£o os tijolos e cimento.

Na categoria de suplementos que comp√Ķem a massa muscular temos algums indispensaveis tanto para ganho de massa como anti catab√≥licos para manter a massa muscular. Estes suplementos s√£o:

Whey Protein PRO ‚Äď Profit Labs (1kg)

O whey protein pro da profit √© um √≥timo suplemento, feito com mat√©ria prima importada, um dos √ļnicos a passarem no teste realizado pelo fantastico no ano de 2015 e ganhando cada vez mais espa√ßo no mercado, al√©m disso , esta prote√≠na possui um alto custo x beneficio sendo ideal para aquelas pessoas que querem boms suplementos com o pre√ßo mais barato, sua propor√ß√£o de vitaminas e bcaa est√° acima da m√©dia se comparar com outras prote√≠nas da mesma categoria. √ďtimo suplemento para ganho de massa muscular.

Whey protein √© um suplemento de prote√≠na perfeito para atletas, treinadores de for√ßa e de alta intensidade, e at√© para aqueles que lutam contra a obesidade ou o diabetes tipo 2. Ele ajuda a construir m√ļsculos e evita a perda de massa muscular enquanto queima a gordura da barriga teimosa. Quando combinado com o exerc√≠cio, a prote√≠na whey √© uma excelente ferramenta para aumentar o ganho muscular e a perda de peso. Continue lendo para descobrir os benef√≠cios para a sa√ļde e os efeitos colaterais do whey.

Whey protein √© uma mistura de prote√≠nas encontradas na por√ß√£o l√≠quida comumente descartada produzida durante o processo de fabrica√ß√£o do queijo. √Č encontrado no leite de quase todos os animais, incluindo seres humanos.

Whey protein √© rica em vitaminas, minerais e amino√°cidos essenciais necess√°rios para o crescimento muscular . Juntamente com muitas outras prote√≠nas menores, a ő≤-lactalbumina e a ő≤-lactalbumina s√£o as duas principais prote√≠nas encontradas no soro de leite.

A caseína é a proteína mais abundante no leite, enquanto a proteína do soro é responsável por cerca de 20%.

Como tomar Whey Protein

Existem varias formas de se consumir o whey protein, para pessoas que querem evitar o catabolismo e estão em fase de cutting (definição muscular) é importante suplementar whey protein antes e após o exercicio fisico para evitar que o esforço seja em vão e aquela proteina seja absorvida 100% na area aonde o treino foi feito.

E Para pessoas que est√£o procurando ganho de massa , √© bom tomar ap√≥s o exercicio e no intervalo das principais refei√ß√Ķes.

Creatina PRO ‚Äď Profit Labs (150gr)

A Creatina da profit é um suplemento de qualidade superior devido a sua alta absorção e matéria prima importada, não sendo necessário fazer ser sua saturação é um suplemento que da resultados nos primeiros dias de uso, aumentando a força, o volume e a velocidade do ganho de massa muscular, além disso, possui um ótimo custo o que permite fazer uma suplementação completa sem gastar muito dinheiro.

A creatina √© um suplemento natural usado para aumentar o desempenho atl√©tico. √Č um dos melhores suplementos do mundo para construir m√ļsculos e for√ßa.

Apesar dos mitos comuns na mídia, a creatina é extremamente segura e também é usada em um ambiente clínico para tratar doenças neurológicas. Mais de 500 pesquisas apoiam sua segurança e eficácia.

Os suplementos de creatina aumentam os estoques de fosfocreatina dos m√ļsculos. A fosfocreatina ajuda na forma√ß√£o de novos ATP, a mol√©cula chave que suas c√©lulas usam para energia e todas as fun√ß√Ķes b√°sicas da vida.

Durante o exerc√≠cio, o ATP √© decomposto para produzir energia. A taxa de re-s√≠ntese de ATP limita sua capacidade de executar continuamente em intensidade m√°xima. Voc√™ usa o ATP mais r√°pido do que voc√™ pode construir de novo. Suplementos de creatina aumentam suas reservas de fosfocreatina, permitindo que voc√™ produza mais energia de ATP para alimentar seus m√ļsculos durante exerc√≠cios de alta intensidade.

Este é o principal mecanismo por trás dos efeitos de melhoria de desempenho da creatina. A creatina é um suplemento popular e eficaz para adicionar massa muscular.

Pode alterar numerosas vias celulares que levam ao novo crescimento muscular, incluindo o aumento da forma√ß√£o de prote√≠nas que criam novas fibras musculares. Pode tamb√©m aumentar os n√≠veis de IGF-1 e estimular a via Akt / PKB. Estes enviam um sinal ao seu corpo para construir massa muscular. Suplementos de creatina tamb√©m podem aumentar o teor de √°gua de seus m√ļsculos. Isso √© conhecido como volumiza√ß√£o celular e pode aumentar rapidamente o tamanho dos m√ļsculos.

Algumas pesquisas tamb√©m mostraram que a suplementa√ß√£o diminui o n√≠vel de miostatina, uma mol√©cula respons√°vel por retardar o crescimento muscular. A redu√ß√£o da miostatina pode ajudar a construir m√ļsculos mais rapidamente.

O papel direto da creatina na produção de energia de ATP significa que ela pode melhorar drasticamente o desempenho de exercícios de alta intensidade.

Estudos demonstraram que a creatina pode melhorar vários fatores para ajudar você a ter um melhor desempenho , incluindo:

‚óŹ For√ßa

‚óŹ Poder bal√≠stico

‚óŹ Capacidade de sprint

‚óŹ Resist√™ncia muscular

‚óŹ Resist√™ncia √† fadiga

‚óŹ Massa muscular

‚óŹ Recupera√ß√£o

‚óŹ Desempenho cerebral Ao contr√°rio dos suplementos que apenas beneficiam os atletas avan√ßados, a creatina fornece benef√≠cios independentemente do seu n√≠vel de condicionamento f√≠sico. Uma revis√£o descobriu que melhora o desempenho de exerc√≠cio de alta intensidade em at√© 15%.

Como tomar creatina

A maioria das creatinas precisam passar por uma fase de saturação aonde é feita sobredosagem da creatina para que o musculo fique com maior quantidade deste nutriente, a creatina da profit não necessita de saturação, e é recomendado usar 5 gramas / dia sendo divido entre 2,5 antés do treino e 2,5 após o treino, dessa forma o ganho de massa muscular será superior e a absorção dos outros suplementos também.

BCAA PRO ‚Äď Profit Labs (60 C√°psulas)

O Bcaa exerce um papel fundamental na preserva√ß√£o da massa muscular magra, sendo de importancia maxima para pessoas que desejam alcan√ßar defini√ß√£o muscular atrav√©s de exercicios aer√≥bicos sem perder a massa muscular, o bcaa da profit √© mat√©ria prima importada e com o melhor custo beneficio do mercado, um dos poucos que cont√©m vitamina B6 que tem a fun√ß√£o de fortalecer o sistema imunol√≥gico, fortalecendo assim a sa√ļde do corpo previnindo que o atleta fique doente e venha a perder massa muscular.

Nos √ļltimos anos, suplementos de amino√°cidos de cadeia ramificada voltaram √†s comunidades de fisiculturismo e fitness, e com bons motivos. H√° mais pesquisas que apoiam o uso de BCAAs do que a maioria dos outros suplementos no mercado.

Embora a suplementa√ß√£o de BCAAs possa ser √ļtil para ganhar m√ļsculo esquel√©tico, os BCAAs s√£o especialmente √ļteis para manter a massa durante uma dieta com d√©ficit cal√≥rico. Eles s√£o particularmente √ļteis para competidores de fisiculturismo que levam seus f√≠sicos ao extremo.

Embora fazer dieta faz você parecer incrível no palco, na praia e para seus amigos, também pode tirar um pedaço da massa muscular.

Como Os BCAAs Ajudam Voc√™ A Manter Seus M√ļsculos

Aqui est√£o as maneiras pelas quais os amino√°cidos de cadeia ramificada podem ajud√°-lo a manter-se concentrado quando estiver fazendo dieta.

Aumentar A Síntese Proteica

Os aminoácidos de cadeia ramificada (que são os aminoácidos essenciais valina, isoleucina e leucina) estimulam a síntese de proteína muscular, potencialmente mais do que uma proteína normal por si só. A síntese de proteínas é o processo metabólico quando o organismo produz novas proteínas musculares, também conhecidas como ganhos.

Reduzir A Degradação De Proteínas

O aumento dos níveis de BCAA também funciona a seu favor, reduzindo a taxa de degradação de proteínas. Eles fazem isso diminuindo a atividade da via de degradação da proteína e também diminuindo a expressão de vários complexos envolvidos na quebra de proteínas. (Eles diminuem a quantidade de mRNA produzido a partir do gene que codifica esses componentes.) Se revisitarmos nossa equação original para massa muscular, é evidente que aumentar a síntese e diminuir a quebra equivalerá ao ganho ou manutenção muscular.

Tem Melhores Treinos

Suplementação de aminoácidos também pode ajudá-lo a obter um treino mais intenso. Aminoácidos de cadeia ramificada competem com o aminoácido triptofano para entrar no cérebro, onde o triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina. Durante o exercício, os níveis de serotonina aumentam e podem fazer com que você se sinta mais cansado, o que significa que você não será capaz de se esforçar tanto. A suplementação de BCAA reduz a quantidade de triptofano que atravessa a barreira hematoencefálica e, portanto, reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você trabalhe mais, mais e obtenha mais ganhos.

Como tomar Bcaa

O Bcaa pode ser consumido no horario que preferir, porém os melhores efeitos do bcaa são constatados antes do treino, pois evitam o catabolismo muscular e facilitam o ganho de massa muscular, também antes de dormir aonde o corpo fica sem ingestão de alimentos por muito tempo e também entra em estado catabólico. O Ideal é ingerir 2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas antes de dormir.

BCAAs E Whey

Apesar de todos esses benefícios da suplementação de BCAA, há muitos céticos que dizem que os aminoácidos de cadeia ramificada são superfaturados e você pode obtê-los apenas a partir de proteína de soro de leite . Embora proteínas como o whey sejam naturalmente ricas em BCAAs, essa não é a estratégia mais eficaz para o crescimento muscular ou perda de gordura.

Os BCAAs do soro são ligados a outros aminoácidos. A fim de elevar os níveis de BCAA em seu corpo, eles devem ser liberados através da digestão e, em seguida, absorvidos pela corrente sanguínea. Embora a proteína do soro seja de digestão relativamente rápida, ainda leva várias horas para que todos os aminoácidos sejam decompostos e absorvidos pelo plasma.

Aminoácidos de cadeia ramificada em forma de suplemento, no entanto, são de forma livre, não requerem digestão e são rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea. Eles aumentam os níveis de aminoácidos no sangue mais rapidamente e em muito maior grau do que os aminoácidos ligados a peptídeos nas proteínas. Mesmo alguns gramas de BCAAs de forma livre elevarão os níveis plasmáticos de BCAA em mais de 30 gramas de proteína de soro de leite. Eles podem começar a trabalhar imediatamente.

Como Os BCAAs Se Encaixam Na Sua Pilha De Suplementos

 Suplemento: BCAAs

‚óŹ Uso: Reabastecer os amino√°cidos para construir e manter os m√ļsculos, evitar a fadiga;

‚óŹ Timing: Pr√©-treino, intra-treino, p√≥s-treino, ao longo do dia;

‚óŹ Quanto a tomar: 5-7 gramas.

Suplemento: Proteína Whey

‚óŹ Uso: Aumente a s√≠ntese de prote√≠nas para constru√ß√£o e reparo muscular;

‚óŹ Timing: Pr√©-treino, p√≥s-treino, ao longo do dia;

‚óŹ Quanto a tomar: 20-30 gramas.

Suplemento: Creatina

‚óŹ Uso: Auxiliar o crescimento muscular e bombear, retardar a fadiga;

‚óŹ Tempo: uma vez por dia;

‚óŹ Quanto a tomar: 3-5 gramas.

Suplemento: Pré-Treino

‚óŹ Uso: Obtenha energia extra e concentre-se nos esfor√ßos intensos;

‚óŹ Timing: Pr√©-treino;

‚óŹ Quanto a tomar: depende da f√≥rmula.

Suplemento: Weight Gainer

‚óŹ Uso: Fornece prote√≠na, gordura e carboidratos para construir e reter massa;

‚óŹ Timing: p√≥s-treino, ao longo do dia;

‚óŹ Quanto a tomar: depende da f√≥rmula.

A Diferença Entre Aminoácidos Essenciais E Não Essenciais

Os aminoácidos essenciais incluem todos os aminoácidos que não podem ser produzidos pelo organismo, incluindo os BCAAs. Você deve obtê-los de alimentos protéicos. Existem nove aminoácidos essenciais: histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, triptofano e valina. Seu corpo pode produzir aminoácidos não essenciais por si só a partir de vitaminas e outros aminoácidos.

O termo ‚Äún√£o essencial‚ÄĚ pode ser enganador, uma vez que todos os amino√°cidos s√£o essenciais para o metabolismo adequado e certos amino√°cidos n√£o essenciais, como a glutamina, tornam-se muito essenciais durante a doen√ßa ou trauma. Os 13 amino√°cidos n√£o essenciais s√£o alanina, arginina, √°cido asp√°rtico, ciste√≠na, cistina, √°cido glut√Ęmico, glutamina, glicina, hidroxiprolina, prolina, serina e tirosina.

Dosagem

Então, como os aminoácidos de cadeia ramificada influenciam sua dieta e outros suplementos? A dosagem padrão para isoleucina é 48-72 miligramas por quilograma de peso corporal e a dosagem recomendada para leucina é entre 2-10 gramas. Isso equivale a cerca de 20 gramas de aminoácidos combinados com uma proporção equilibrada de leucina e isoleucina.

Isso seria equivalente a consumir fontes naturais de proteína , como carne e ovos, na proporção de 1-1,5 gramas de proteína por quilograma de peso corporal por dia. Mas lembre-se, para obter os efeitos imediatos dos aminoácidos de cadeia ramificada nos seus níveis plasmáticos de BCAA, tome-os sozinhos em vez de apenas obtê-los dos alimentos. Monitore sua dosagem com precisão. Quantidades excessivas de suplementos de BCAA podem superestimar os sinais de insulina causando resistência à insulina.

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