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Proteínas

As Proteínas são suplementos para o crescimento muscular.

p>As dietas ricas em proteínas e com baixo teor de carboidratos são as mais utilizadas desde muito tempo atrás. Os bodybuilders estão pegando, agarrando e engolindo suplementos de proteínas para alcançarem os melhores resultados. Pessoas que estão fazendo dieta também estão comendo barras de proteína (e evitando macarrão) na esperança de perda de peso rápida.

A proteína é um componente importante de cada célula do corpo. O cabelo e as unhas são principalmente de proteínas. Seu corpo usa proteína para construir e reparar tecidos. Você também usa proteínas para fazer enzimas, hormônios e outros produtos químicos corporais. A proteína é um importante bloco de construção de ossos, músculos, cartilagens, pele e sangue. Junto com gorduras e carboidratos, a proteína é um "macronutriente", o que significa que o corpo precisa de quantidades relativamente grandes. Vitaminas e minerais, que são necessários apenas em pequenas quantidades, são chamados de "micronutrientes". Mas, ao contrário da gordura e dos carboidratos, o corpo não armazena proteína e, portanto, não possui nenhum reservatório para aproveitar quando precisa de um novo suprimento.

Então você pode assumir que a solução é comer proteína durante todo o dia. Não é tão rápido como parece, os próprios nutricionistas dizem isso. Mas com o consumo de suplementos de proteína seus ganhos serão mais rápidos. A verdade é que precisamos de menos proteína total que você possa pensar. Mas todos nós poderíamos beneficiar de obter mais proteínas de melhores fontes de alimento ou com o consumo de suplementos.

Todos ouvimos o mito de que a proteína extra constrói mais músculo. Na verdade, a única maneira de construir músculos é através do exercício. Os corpos precisam de uma quantidade modesta de proteína para funcionar bem. A proteína extra não lhe proporciona força extra. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA: "Adolescentes e homens ativos podem obter todas as proteínas que precisam de três porções diárias para um total de 200 grama de suplemento de proteína. Para crianças de 2 a 6 anos, a maioria das mulheres e algumas pessoas mais velhas, o governo recomenda duas porções diárias para um total de 150 gramas de suplemento misturado com líquido. Para crianças mais velhas, meninas adolescentes, mulheres ativas e a maioria dos homens, pode ser ingerido duas porções de 200 gramas de proteína em forma de suplemento em pó misturado com líquido para melhor ingestão." Todo mundo que come um bife de 220 gramas normalmente servido em restaurantes está recebendo mais proteínas que seus corpos precisam. Além disso, eles estão recebendo uma grande quantidade de gordura saturada de obstrução arterial.

O tipo de proteína que você come pode desempenhar um papel importante na perda de peso bem sucedida e na sua saúde geral. O consumo de grandes quantidades de carnes processadas, como cachorros-quentes, salsichas e carnes congeladas, tem sido associado ao aumento do risco de diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares e câncer colorretal. Você terá dificuldade em manter a perda de peso se você comer essas proteínas com freqüência, e você pode estar prejudicando seu corpo. Diversos especialistas em nutrição de todo o mundo recomendam a obtenção de proteínas alimentares das seguintes fontes: Suplementos alimentares: Ideal para você que não dispõe de muito tempo para fazer suas refeições ou deseja a quantidade certa de proteínas já concentradas para melhorar o seu desempenho nos treinos. Peixe: O peixe oferece ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração e, em geral, menos gordura do que a carne. Aves: Você pode eliminar a maior parte da gordura saturada, removendo a pele. Feijão: Os feijões contêm mais proteína do que qualquer outra proteína vegetal. Além disso, eles são carregados com fibras que o ajudam a sentir-se cheio por horas. Nozes: 30 gramas de amêndoas vai lhe conceder a quantidade de 6 gramas de proteína, quase tanta proteína como a obtida de um bife grelhado. Grãos inteiros: Uma fatia de pão de trigo integral irá lhe dar 3 gramas de proteína, além de fibras valiosas.

Muitos alimentos à base de plantas, como a soja e as leguminosas, podem dar-lhe a mesma quantidade de proteína que as carnes. Tome nozes para o café da manhã todos os dias, porque eles não só lhe dão muita proteína, mas são fontes saudáveis ​​de gordura.

Então, quando você decide cortar carboidratos e aumentar a proteína, a melhor opção para conseguir alcançar seus objetivos mais rápidos é através dos suplementos alimentares de proteínas.

Verifique agora nossos diversos suplementos à base de proteína e escolha o melhor para você conseguir atingir os seus objetivos.

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