Recycle - Purus Labs

Recycle Purus Labs estimula seu corpo a produzir naturalmente testosterona. Ideal para Terapia Pós Ciclo.

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Descrição
Detalhes

Recycle da Purus Labs foi criado a fim de estimular a produção natural de testosterona após um ciclo de Pró-Hormonais.

Recycle é bastante utilizado também para manter (segurar) os ganhos obtidos após um ciclo, algo de extrema importância, pois todo trabalho tido durante o ciclo não pode ir embora de uma hora para outra.

Que resultados esperar com o Recycle Purus Labs?

  • Melhora a liberação do IGF-1 e GH;
  • Impede a produção de estrogênio (o hormônio da mulher);
  • Inibe a aromatização (conversão do excesso de hormônio masculino em feminino);
  • Aumenta o transporte de nutrientes no sangue;
  • Inibe a ligação do estradiol e progesterona com seus receptores (reduz síntese de estrogênio);
  • Diminuem os possíveis efeitos maléficos da testosterona, como o aumento da próstata;
  • Diminui os riscos do aumento da próstata;
  • Protege o coração;
  • Mantém os ganhos obtidos durante o ciclo com algum Pró-Hormonal;
  • Aumenta libido, força e energia;
  • Possui substâncias anticancerígenos (previne câncer de próstata e mama), aumenta fertilidade.

Ciclo do Recycle Purus Labs e Recomendações

Tomar 4 (quatro) cápsulas de Recycle Purus Labs durante 25 (vinte e cinco) dias, imediatamente após o término do seu ciclo com algum pró-hormonal. Pode utilizar Organ Shield junto para maximizar o uso do produto. Em ciclos avançados com pró-hormonais, pode-se utilizar até 8 (oito) cápsulas de Recycle por dia.

Contra Indicação

O Recycle não pode ser utilizado por pessoas que tenham:

  • Problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
  • Pressão baixa ou alta;
  • Problemas cardíacos;
  • Complicações no fígado ou nos rins;
  • Complicações psicofisiológicas;
  • Diabetes;
  • Nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Não deve, ainda, ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta. O Recycle não pode ser consumido por mulheres grávidas nem em fase de amamentação.

Terapia pós-ciclo ou TPC é absolutamente necessário para qualquer ciclo de pró-hormônios. TPC ajuda a manter seus ganhos, normalizar  seus níveis de hormônio, aumentar  seus níveis de testosterona de volta ao normal e rejuvenescer seu fígado.

A terapia pós-ciclo é um método de empregar suplementos que funcionam através de vários mecanismos para tentar estabilizar e restaurar os hormônios de um usuário de volta ao normal, uma vez que um ciclo de esteróides androgênicos anabólicos supressivos tenha cessado.

O que faz um ciclo de pró-hormônio diferente?

Pró-hormonios atuarão em seu corpo de várias maneiras únicas, o que significa que simplesmente treinar e comer como faria normalmente fará com que você perca muitos dos benefícios que os Pró-hormonios têm a oferecer. Para começar, eles aumentam a síntese protéica no corpo, que é o principal mecanismo pelo qual eles adicionam massa muscular. Eles também:

- Aumentar o armazenamento de carboidratos 

- Aumentar os níveis de fatores de crescimento, como GH, IGF-1, MGF, etc.

- Melhorar a síntese de creatina 

- Baixos níveis de cortisol

Embora a síntese proteica seja considerada o mecanismo mais importante para aumentar a massa muscular, todas essas ações têm efeitos anabólicos (construção muscular) no corpo. Pró-hormonios também aumentam as taxas de recuperação do treinamento, permitindo que treinemos mais do que antes e aumentem o drive neural, aumentando nossa agressividade e foco ao realizar atividades atléticas. Isso se traduz em aumento da força independente do crescimento muscular.

Esse é um ponto importante, o que explica por que reservamos o uso de estimulantes de fortalecimento da força para a terapia pós-ciclo.

Do lado negativo, pro-hormônios têm o potencial de causar efeitos colaterais relacionados a níveis excessivos de andrógenos, níveis elevados de estrogênios (dependendo do tipo de pró-hormônio tomado), níveis reduzidos de cortisol e ações no fígado e outros órgãos.

Assim, tendo essas coisas em mente, como é possível maximizar os benefícios que as pró-hormônios têm a oferecer ao mesmo tempo que limitam seus efeitos colaterais potenciais?

Considerações de treinamento

O treinamento é a área mais negligenciada por quem procura otimizar seus ciclos de pró-hormônios. A maioria das pessoas simplesmente treina da mesma forma durante o ciclo como se estivessem off-cycle, mas usam os músculos e a força que eles experimentam para aumentar seus pesos de treinamento. Ao tomar prohormônios, é possível adicionar força rapidamente em uma base semanal, o que é psicologicamente muito satisfatório. Mas é a coisa certa a fazer?

Para responder a essa pergunta, vamos considerar o que aconteceria se você adotasse essa abordagem em um ciclo típico de hormônio de quatro semanas, aumentando seus pesos de treinamento rapidamente semana após semana. No final do ciclo pró-hormônio, sem dúvida, você se sentiria muito feliz consigo mesmo. Mas o que acontece a seguir quando você parar de usar os Pró-hormonios?

Primeiro de tudo, seus níveis de testosterona naturalmente diminuirão, tornando muito mais difícil construir e manter a massa muscular. Mesmo que execute o nosso método de tratamento pós-ciclo recomendado ao pé da letra, ainda é provável que ocorra alguma perda de massa muscular. Esses baixos níveis de testosterona também farão com que você perca o benefício psicológico de tomar pró-hormônios - impulsos neurais aumentados, o que é importante para a força.

Se você maximizar os pesos de treinamento durante o seu ciclo, você terá dificuldades em tentar aumentar ou mesmo manter os pesos durante o período seguinte. Isso cria uma situação muito ruim em que você reduziu os níveis de testosterona e diminuiu os pesos na barra.

Essa combinação faria com que você perdesse massa muscular mesmo se não tivesse experimentado apenas um ciclo de quatro semanas de níveis elevados de andrógenos. Para remediar isso, é recomendável que você programe seu ciclo de hormônios antes de atingir os pesos mais pesados ​​em seu ciclo de treinamento. Se você periodizar seu treinamento, passando de pesos mais baixos e repetições altas para pesos mais altos e repetições baixas, seria melhor usar pró-hormônios enquanto os pesos de treinamento são leves.

Quando você sai do ciclo, você pode abaixar os representantes e aumentar o peso na barra para manter os ganhos chegando.

Uma opção para os atletas que não seguem um programa de treinamento periodizado, mas que se atêm a um determinado conjunto / faixa de repetição, é aumentar o volume de treinamento enquanto tomam hormônios. As taxas de recuperação elevadas permitirão aumentar as repetições e os ajustes, se necessário, aumentando o efeito anabólico no tecido muscular. Então, quando você sair, você pode voltar ao seu normal set / rep intervalo (ou mesmo menor do que o habitual durante as primeiras semanas de terapia pós-ciclo AKA  TPC) e aumentar o peso na barra.

Fisiologicamente, o peso mais pesado saindo atuará como um sinal para o corpo manter a massa muscular que você ganhou durante o ciclo de pró-hormônio. Psicologicamente, a capacidade de manter e aumentar o peso na barra resultará em maior satisfação, ajudando você a se manter motivado e a manter seu treinamento.

Dieta e necessidades nutricionais

Dada a capacidade de pró-hormônios para aumentar rapidamente a síntese de proteínas, deve ser óbvio que alguns ajustes importantes na dieta são necessários para maximizar seus ganhos. Assumindo que a maioria dos atletas consuma cerca de 2g de proteína por kg de peso corporal por dia, recomenda-se dobrar a ingestão de proteína enquanto estiver no ciclo para 4g por kg de peso corporal.

Normalmente, esse alto nível de consumo de proteína teria pouco ou nenhum benefício em termos de aumento da massa muscular. No entanto, ao tomar prohormônios, a capacidade do organismo de utilizar proteínas é drasticamente aumentada a ponto de ser considerado essencial adotar o que é normal em termos de consumo ultraprotejante de proteína sempre que um curso de pró-hormônios for realizado. Isso fornece ao corpo os blocos de construção necessários para o crescimento muscular em uma taxa muito maior do que o normal.

Sua ingestão de carboidratos deve ser mantida alta durante o ciclo com gorduras em um nível moderado a baixo. Dadas as propriedades de queima de gordura dos hormônios pró-hormônios, você pode consumir um excesso de calorias seguro, sabendo que, com uma dieta rica em proteínas, elas provavelmente serão usadas para construir músculos em vez de gordura. Aqueles que são particularmente suscetíveis ao ganho de gordura podem não querer aumentar suas calorias tão drasticamente, mas para todos os atletas uma alta ingestão de proteína é necessária para obter o máximo benefício possível.

Recomenda-se que os hormônios sejam tomados com alimentos, preferencialmente contendo pelo menos um pouco de gordura, para otimizar a absorção. Aqueles que são particularmente anal podem querer tomá-los com suco de grapefruit para maximizar a biodisponibilidade, mas isso não é recomendado, já que o aumento da biodisponibilidade também pode aumentar o estresse no fígado.

Ao sair de um ciclo de pró-hormônios, encontramos o mesmo problema observado na seção de treinamento: um ambiente hormonal caracterizado por baixos níveis de testosterona. Níveis elevados de estrogênio e cortisol no período pós-ciclo são elementos-chave que precisam ser controlados para evitar a quebra muscular e o aumento da gordura corporal.

Mesmo supondo que um regime TPC suplementar esteja sendo seguida, ainda levará algumas semanas para o corpo voltar à homeostase (o estado em que se encontrava ocorreu antes do início do ciclo do hormônio). Durante o estágio TPC, é importante lembrar que o corpo está preparado para engordar e perder músculos.

 

 

Informação Adicional
Informação Adicional
ANVISA ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

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