VENOM - Pre-Treino Ultra Concentrado - Dragon Pharma

Este pré-treino é composto por compostos clinicamente comprovados para turbinar seus níveis de energia, impulsionar o volume muscular, maximizar força e melhorar a performance e concentração. Uma vez que você utilize o Venom Pré-Treino Ultra Concentrado, você nunca mais vai querer treinar sem ele!

Aumente a intensidade do seu treino, melhorar a performance, matar a síndrome de overtraining, e elevar sua adrenalina ao ápice. Não existe NADA similar ao Venom no mundo dos suplementos esportivos.

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Tomar suplementos pré-treino é uma mania emergente, mas muitas pessoas não sabem muito sobre eles. Essencialmente, esses suplementos são compostos por vários ingredientes-chave, como cafeína e beta-alanina, que trabalham juntos para melhorar suas sessões de treinamento.





Ao tomar suplementos pré-treino, você consegue atingir o máximo de desempenho e eficiência na academia; Permitindo-lhe treinar tanto mais e mais.

O que é um suplemento pré-treino?

Pré exercícios são uma classe de suplementos esportivos para serem consumidos antes da atividade atlética para aumentar o desempenho. Provavelmente, você já obteve uma breve visão geral dos suplementos pré-treino.

Os suplementos pré-treino aumentam o desempenho com base nos ingredientes dentro deles. Existem várias vitaminas, minerais e ervas que, quando tomadas em combinações específicas, promovem o aprimoramento do desempenho.

Geralmente, os suplementos pré-treino podem afetar algumas ou todas as seguintes características: força, energia, resistência e potencial de construção muscular.

Examinaremos algumas maneiras comuns de que os exercícios somados ao suplementos pré-treino fazem atingir os efeitos específicos abaixo. É importante mencionar que há muitos suplementos de pré-treino diferentes em todo o mercado, nem todos tão eficientes como o Venom da Dragon Pharma. Eles podem variar de queimadores de gordura para construtores musculares com diferentes níveis de estimulantes.

Também é importante notar que os pré-treinos não são um requisito para o treinamento de força. Muitas pessoas que querem apenas vender o produto vão te dizer isso, mas não é o caso - pré-treino é uma preferência pessoal. Claro, a maioria das pessoas fazem o pré-treino e pois realmente essa prática ajuda e muito para alcançar objetivos maiores

Aqui estão alguns dos muitos benefícios de usar suplementos pré-treino

Obter mais energia para treinar

Ter mais energia durante um treino é um benefício óbvio, e esse impulso é principalmente devido a um ingrediente chave: a cafeína. Um suplemento pré-treino contendo cafeína atua como um estimulante, ajudando você a se sentir energizado e pronto para assumir diversas funções físicas (e, o mais importante, seu treino). Quando a cafeína e a arginina são combinadas, o resultado é um ainda mais poderoso. A chave é ter a combinação certa de ingredientes que colocam alguns “ups” em seu passo, enquanto permanecem seguros de usar todos os dias.

Aumentar o desempenho e a eficiência do treino

Provavelmente, um dos maiores benefícios dos suplementos pré-treino é que eles melhoram sua capacidade de treinar mais e mais eficientemente. Se você está tentando perder peso ou construir massa muscular, os suplementos pré-treino ajudam você a operar com a máxima eficiência, certificando-se de que você está com os ingredientes necessário em seu corpo, que faz você se sentir bem e que você tenha energia, poder e resistência para dominar seu treino.

Perda de Peso e Metabolismo

Um dos efeitos mais indiretos do uso de suplementos pré-treino é a perda de peso, já que muitos dos ingredientes que estimulam o metabolismo ficam em quantidades menores do que as necessárias que nosso corpo precisa. A cafeína, um ingrediente chave na maioria dos suplementos pré-treino, também é uma ajuda comprovada para perda de gordura. Quando ingerida, a cafeína aumenta a termogênese do corpo e a oxidação da gordura, aumenta o metabolismo e atrasa o aparecimento da fome. Esta perda de peso indireta certamente será um benefício, mesmo que você não esteja tentando perder peso, pois mantém você com menos gordura desnecessária no corpo e mais definido devido à ausência de gordura.

Recupere mais rápido o seu corpo

Mesmo que sejam tomadas antes de um treino, os suplementos pré-treino ajudam você a recuperar suas energia mesmo depois de concluir suas atividades físicas. Quase todos os adeptos da academia sabem que treinar até o limite do seu corpo é a melhor maneira de obter ganhos rapidamente; No entanto, também é a melhor maneira de garantir que você esteja dolorido com seu corpo por um período de tempo até que seu corpo se recupere. Ingredientes complementares como cafeína e monohidrato de creatina reduzem a dor muscular e aumentam os níveis de glicose e insulina após o treino, ajudando você a se sentir melhor rapidamente.

Melhore a concentração e o foco no seu treino

O aspecto mental é uma parte enorme e muito importante do seu treino para garantir que você fique focado e concentrado nas suas atividades, seja imperativo para otimizar seus resultados.

Os suplementos pré-treino ajudam a evitar que você fique mentalmente tenso depois de treinar por um tempo. Isto é em grande parte devido à porção de cafeína do suplemento.

Então, além da cafeína, o que há na maioria dos suplementos pré-treino?

Ingredientes em suplementos pré-treino

Pronto para aprender mais sobre suplementos pré-treino? Aqui estão três ingredientes cruciais da maioria dos suplementos pré-treino:

Cafeína

A cafeína fornece um impulso de energia e atua como um estimulante. Abaixa a sua taxa de percepção de esforço, aumenta a queima de gordura, melhora a concentração mental e o foco, ajuda com uma recuperação mais rápida do seu corpo, ajuda indiretamente com a perda de peso e aumenta o desempenho e a eficiência dos seus exercícios físicos. Ele também lhe dá esse incrível sentimento de estar pronto para fazer todas as atividades ao mesmo tempo.

Beta-alanina

Beta-alanina é um aminoácido que permite que você treine mais e mais, reduzindo a fadiga muscular.

Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs)

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) são um grupo de aminoácidos (leucina, isoleucina e valina) que ajudam no crescimento muscular e na recuperação. Eles impedem o tecido muscular atual de se desintegrar e garantem que o novo tecido cresça mais e mais forte.

Estes três ingredientes essenciais, combinados com muitos outros ingredientes dos suplementos pré-treino, ajudam a mantê-lo no topo do seu treino durante a realização dos exercícios físicos.

Os suplementos pré-treino emergiram rapidamente para ser um ativo importante para qualquer guru de ginástica ou guru de fitness. Eles atuam como uma ferramenta que pode melhorar o desempenho de seus exercícios, permitindo que você se torne uma versão mais eficiente e de melhor desempenho de você mesmo.

Benefícios de suplemento pré-treino

Você compra um suplemento por uma razão - para melhorar suas sessões de treino, o que afeta diretamente o progresso que você tem no seu físico.

Em última análise, você pretende:

  • Abdomen definido;
  • Braços grandes e fortes;
  • Ombros e pernas largas e resistentes.

Mas como os suplementos pré-treino ajudam você a alcançar isso? Vamos explicar:

Força aprimorada - Levante pesos maiores para aumentar os ganhos musculares.

Bombas musculares - Aumento do fluxo sangüíneo promove crescimento muscular, força e resistência muscular.

Aumento da resistência - Treine mais, por mais tempo.

Foco aprimorado - Faça com que todas as distrações sumam, para obter melhores resultados.

No entanto, como já mencionamos, nem todos os exercícios anteriores realmente entregam esses resultados.

Em última análise, você precisa verificar se um produto contém ingredientes eficazes em doses ideais, e é ai que entra o suplemento pré-treino Venom da Dragon Pharma. Ele é o único suplemento que irá trazer todos esses benefícios para você, pois sua fórmula envolve todos os ingredientes necessários para se obter esses benefícios e fazer seu treino ser muito mais eficiente para aumentar os seus ganhos.

Venom pré-treino Dragon Pharma preço

O preço do suplemento pré-treino Venom possui um valor variável, de acordo com a loja. Na suplementos mais baratos você encontra o melhor preço e pronta entrega.

Venom pré-treino Dragon Pharma onde comprar?

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5 dicas para melhorar seu desempenho com o suplemento de pré-treino Venom

Além de sabermos que o consumo do Venom irá aumentar e muito os seus ganhos, separamos mais cinco dicas matadoras para que você cresça mais rápido fazendo o uso do pré-treino de alta tecnologia fabricado pela Dragon Pharma.

Dica 1 - Álcool

Predominantemente, a bebida favorita de muitas pessoas, seguida de uma sessão no banco. Apesar da pesquisa sugerir que o álcool pode beneficiar você para o crescer em curto prazo, os negativos certamente superam os aspectos positivos. Como você provavelmente já sabe, o álcool tem um enorme efeito sobre o fígado. Em primeiro lugar, pode causar uma falta de oxigênio, pois interfere com a produção de adenosina trifosfato do corpo (ATP), que é a energia fornecida para os músculos.

A questão é que o álcool provoca efeitos colaterais ruins no seu corpo, você gostando ou não, ele irá alterar o seu julgamento, reação e coordenação. Depois de um par de copos, você está acima do limite para dirigir, então, como você pode esperar que seu corpo funcione o suficiente para completar um treino? Você não quer ser essa pessoa tropeçando em pessoas na área de pesos livres ou soltar um haltere no seu pé na hora do treino.

Além disso, a síntese protéica em seu corpo diminui, portanto, o álcool faz o crescimento muscular e a recuperação no corpo ser mais lento que o normal. Deseja manter e aumentar esses ganhos? Descarte o álcool, particularmente sempre um dia antes de cada treino.

Mantenha o álcool atrás do bar, enquanto você está levantando a barra, em períodos que não está treinando pode ficar à vontade para ingerir o quanto desejar.

# 2 Sono (por muito tempo)

A tentação de um cochilo rápido antes de ir à academia pode ser muito real para a maioria de nós, mas não percebemos o quanto isso pode afetar o treino como um todo. Uma pesquisa realizada provou que dormir por mais de meia hora diretamente antes de um treino pode ter um efeito negativo no seu desempenho.

Sentir-se sonolento antes de um treino, especialmente sem o auxílio do Venom, certamente impedirá que você melhore o desempenho na academia. Então, guarde a soneca para pós-treino e continue a melhorar os seus resultados.

# 3 Não coma diretamente antes do seu treino

Não há nada pior do que se sentir inchado durante um treino, especialmente quando o cardio está envolvido. Sua dieta é crucial para tirar o melhor proveito do seu treino e suas melhorias ao longo do tempo.

Ao comer menos de uma hora antes de um treino intensivo, seu corpo pode lutar para digerir os alimentos e pode ter um efeito negativo no desempenho. Se você está comendo algo como um pedaço de fruta ou uma barra de energia para fornecer energia suficiente para o treino, você deve dar ao seu corpo pelo menos meia hora para que seu corpo quebre o alimento para ser usado como energia.

No entanto, se você estiver consumindo uma refeição maior, certamente deve ficar em repouso com o seu corpo pelo menos por duas horas. Isso garantirá que o corpo tenha tempo suficiente para quebrar os nutrientes para no seu corpo. Os fast foods em particular são os que mais devem ser evitados, já que esses alimentos levam muito mais tempo para digerir. Eles podem fazer você se sentir lento ao fazer seu estômago ficar mais pesado. Certifique-se de que seu corpo tenha tempo para digerir sua comida, e você não irá ter problemas com seu treino nesse sentido.

Comida pré-exercício jamais!

# 4 Não faça alongamento estático

Este é um dos maiores mitos do treino. Desde uma idade jovem, você faz um alongamento estático antes de trabalhar o corpo, mas para o levantamento de peso em particular, isso não é correto. O alongamento estático aumenta a flexibilidade, mas isso não se equilibra ao aumentar a estabilidade, então, se você aumentar um, mas não o outro, as lesões podem ser mais prováveis.

O alongamento estático também não impede o início da dor muscular, mesmo que ocorra um pouco depois de ter se alongado ou iniciado seus exercícios, a melhor maneira de evitar isso é alongar novamente com a área dolorida. Então, se você está sofrendo de dores em seus isquiotibiais, faça um treino curto em uma bicicleta de exercício no dia seguinte, não se estenda. Como todos sabemos, os músculos quentes são mais difíceis de ferir do que os frios, mas o alongamento estático não aquece os músculos, portanto certamente não o beneficia nesse sentido.

# 5 Não tome analgésicos

Sofrendo com dores nas costas ou dores de cabeça? Bem, não tome anti inflamatórios antes de treinar. A evidência científica provou que tomar comprimidos de alívio da dor antes de praticar atividades físicas não melhora o desempenho ao sofrer dor muscular. Outras pesquisas mostraram que alguns anti inflamatórios podem ter um efeito negativo no forro do estômago e nos intestinos devido ao bloqueio de enzimas causadas pelos antiinflamatórios.

Além disso, os analgésicos foram comprovados para reduzir a função renal durante a corrida de longa distância. Portanto, evite os antiinflamatórios nos dias de exercícios.

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