XTEND BCAA - Scivation (384gr)

Basicamente, os BCAAs são um grupo de 3 aminoácidos essenciais. Seu corpo precisa que eles funcionem corretamente, mas não podem ser sintetizados e, portanto, precisam ser ingeridos.

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Há mais do que suficiente suplementos de construção muscular e suplementos de perda de gordura para desperdiçar o seu dinheiro, muitos não vale a pena perder tempo, porém alguns são realmente ótimos investimentos.

Mas hoje vamos falar sobre outro suplemento de fitness muito popular: Amino Ácidos da Cadeia de Ramificação (mais conhecidos como BCAAs).

Se você já viu gente no ginásio carregando uma garrafa com shake de proteínas cheio de líquido de néon brilhantemente colorido, é muito provável que eles estejam bebendo BCAAs durante seus exercícios.

O que são os BCAAs exatamente?

Basicamente, os BCAAs são um grupo de 3 aminoácidos essenciais. Seu corpo precisa que eles funcionem corretamente, mas não podem ser sintetizados e, portanto, precisam ser ingeridos.

Aqui estão os 3 aminoácidos que você encontrará em todos os suplementos BCAA:

  • Leucina
  • Isoleucina
  • Valine

Passemos brevemente por cada um deles, um por um, para que você possa ter uma idéia do que eles realmente fazem.

Leucina é, sem dúvida, o mais importante destes. Isto é porque é o único aminoácido dietético a estimular diretamente a síntese muscular. Também é comprovado que ele retarda a degradação do tecido muscular.

Na maioria dos suplementos BCAA, Leucina é o que você está ingerindo ao máximo, geralmente em uma proporção 2: 1: 1 para os outros 2 aminoácidos.

Isoleucina é o segundo mais importante do grupo. Isso ajuda a aumentar o metabolismo do corpo da glicose (açúcar), além de auxiliar na absorção muscular.

Finalmente, existe a Valina, que é de longe o menos importante do 3. Na verdade, você teria dificuldade em encontrar um estudo controlado que sugira que ele faça muito de qualquer coisa para ajudar com ganho muscular ou perda de gordura.

Agora, aqui está a surpresa ...A maioria das pessoas come esses aminoácidos todos os dias sem sequer perceber! Sim, eles são encontrados em quantidades abundantes na maioria das carnes, produtos lácteos e ovos. Basicamente, se você tem uma alimentação bastante normal - e não está restringindo nenhum desses grupos de alimentos - então é muito provável que você esteja obtendo todos os 3 desses aminoácidos regularmente.

Então, se for esse o caso, qual é o objetivo de tomar um suplemento BCAA adicional (e potencialmente caro)? Isso é apenas um exagero, ou realmente ajuda de alguma outra forma?

Essa é uma ótima questão - mas antes de chegar a isso, vamos dar uma rápida olhada em alguns dos benefícios específicos que esses aminoácidos trazem à mesa.

Os benefícios mais importantes do BCAA

Para mantê-lo na melhor forma, iremos informar agora que existem muitos benefícios potenciais que você receberá fazendo o consumo de suplementos do BCAA. Então, por uma questão de brevidade, iremos passar por alguns dos principais benefícios que você está mais interessado.

  • Fadiga Reduzida;
  • Mais energia para atividades físicas;
  • Melhora a queima de calorias (te ajuda a perder peso);
  • Essencial para fazer com que seus músculos cresçam mais rápido.

Este é um dos principais pontos de marketing que a maioria das empresas de suplementos do BCAA gosta de mencionar. Foi comprovado por diversos estudos científicos que seu cérebro possui um produto químico que é responsável por causar a fadiga no seu corpo, conhecido como 5-HT. Os BCAAs mostraram que ajudam a aumentar a síntese de 5-HT, atrasando assim a fadiga e permitindo que você tenha melhores exercícios mais longos.

Recuperação mais rápida

Ficar um pouco dolorido após os exercícios é normal, por mais que muitas pessoas digam que não sentem nada, se o seu corpo não está acostumado a fazer certo tipo de atividade é certo que ele ficará dolorido até que se acostume com os exercícios físicos realizados. No entanto, a maioria dos caras também quer que seus músculos se recuperem mais rápido, para que possam voltar para a academia mais cedo.

Os BCAAs podem ajudar com isso. Na verdade, um estudo recente mostrou que as pessoas que tomaram BCAAs durante e após os exercícios relataram menos dor muscular e também diminuiu a inflamação.

Aumento do crescimento muscular

A maioria dos indivíduos que treinam muito estão geralmente interessados ​​em qualquer coisa que possa ajudá-los a construir músculos com mais rapidez. De acordo com vários estudos, o BCAAS pode ajudar nesse assunto.

A ingestão de BCAA combinada com treinamento com pesos pode ajudar a maximizar a síntese protéica. Isso ocorre porque ambos desencadeiam algo chamado de caminho de sinalização mTORC1, que é responsável pela construção muscular.

Queima uma maior quantidade de gordura que outras substâncias

Além dos vários outros benefícios que já mencionamos, os BCAAs também podem ajudar com a perda de gordura.

De fato, uma pesquisa com cerca de 5000 pessoas mostrou que aqueles com maior consumo de BCAA eram mais enxutos do que aqueles com ingestão mais baixa.

Especificamente, esse fator é atribuído à Leucina que é responsável por isso, uma vez que é conhecida por aumentar o gasto de energia e a oxidação de gordura.

Quando tomar BCAAs?

Existem várias formas diferentes de usar suplementos de BCAA. Mas, em geral, você deve usá-los antes, durante ou após seus exercícios - ou uma combinação de todos os 3.

Por exemplo, você pode optar por saborear um shake de BCAA durante o treino (como muitos fazem), e depois tomar um após seu treino. Algumas pessoas simplesmente optam por tomar um shake antes e depois dos exercícios, de modo que eles não precisam de nenhum outro tipo de suplemento que forneça proteína quando forem treinar..

Em termos de quantidade, você deve obter pelo menos 5 gramas de leucina com cada dosagem do suplemento BCAA. Isso normalmente significaria ingerir cerca de 10 gramas de BCAAs em cada shake, dada a proporção 2: 1: 1 que foi mencionada anteriormente.

Você deve tomar BCAAs?

Essa é a questão do milhão de dólares, a questão que muitas pessoas realmente querem saber e iremos falar agora.

Na verdade, várias empresas de suplementos literalmente gastaram milhões de dólares na tentativa de convencê-lo de que deveria gastar seu dinheiro com isso. Mas com todo o hype em torno de BCAAs, eles realmente valem a pena se você estiver comendo muitas proteínas ao longo do dia? O seu shake suplementar que é tomado de forma regular que possui proteína de soro de leite (Whey protein), que também contém esses aminoácidos, é suficiente por si só?

A resposta simples é que você certamente deve fazer o uso do BCAA, mesmo que faça o consumo de outros suplementos - mas apenas se você estiver treinando / fazendo dieta de uma maneira muito específica com o real objetivo de ganhar mais massa muscular e mais energia para realizar atividades físicas.

Essencialmente, o treinamento em jejum é quando você está fazendo seus exercícios com o estômago vazio, o que pode ajudar a acelerar a perda de gordura. Pense da seguinte maneira para entender melhor esta linha de raciocínio: Sempre que você come qualquer coisa, o alimento precisa se dividir em moléculas para que possa ser usado pelo seu corpo. Quando isso acontece, a insulina também é liberada na corrente sanguínea, o que ajuda a transferir essas moléculas ao redor do corpo para onde elas são necessárias. Porém a insulina também é conhecida por diminuir a lipólise, que é o processo que quebra as células de gordura em seu corpo.

Quando seu corpo está em jejum - onde esgotou o suprimento de nutrientes dos alimentos que você comeu - você terá níveis mais baixos de insulina no sangue. Isso significa que, quando você se exercita nesse estado, você normalmente queima mais gordura do que faria se você não tivesse jejuado. Ok, mas o que isso tem a ver com os BCAAs? Na verdade, muito.

Um dos efeitos colaterais infelizes do jejum - especialmente quando se treina muito- é que ele pode aumentar significativamente a queda muscular. Então, se você se exercita muito em jejum, você pode ter problemas para construir músculos e manter sua força, mesmo que você esteja aproveitando a maior quantidade de queima de gordura causada por um aumento na lipólise.

Os BCAAs irão ajudar a fornecer uma solução segura para você nesta situação. Se tomados durante e após períodos de exercício em jejum, os aminoácidos que eles fornecem diminuirão a taxa de degradação muscular (como discutido acima). E, uma vez que os suplementos de BCAA não contêm praticamente nenhuma calorias, eles não provocam uma resposta de insulina em seu corpo e, portanto, não contenham lipólise (ao contrário, se você tomasse uma batida regular de proteína antes da academia). Mas, na verdade, é isso.

Qual marca BCAA é a mais recomendada?

Existem muitas marcas diferentes de BCAAs - e todas elas são bastante similares, na medida em que todas contêm os 3 aminoácidos acima mencionados, em aproximadamente uma proporção de 2: 1: 1. No entanto, o sabor pode variar significativamente entre eles.

O melhor de todos é o SciVation XTend BCAAs, pois ele além de possuir diversos sabores, ele possui uma fórmula altamente tecnológica que irá melhorar os seus resultados de treino, fazendo com que seus músculos cresçam mais rápido e de uma forma mais eficiente.

Benefícios do Xtend BCAA Scivation

O melhor suplemento de BCAA no mercado atualmente irá proporcionar para você diversos benefícios como:

  • Zero carboidratos (ajuda a definir mais o seu corpo);
  • Eletrólitos que melhoram a hidratação dos músculos;
  • Zero de açúcar;
  • Rápida absorção;
  • Zero calorias (não faz você engordar);
  • Funciona bem para qualquer tipo de atividade física;
  • Diminui a fadiga e o cansaço muscular;
  • Acelera o crescimento muscular;
  • Ótimos sabores que nenhum outro suplemento possui;
  • Fórmula original criada nos Estados Unidos (comprovando seus melhores resultados);
  • Essencial para seus músculos;
  • Recupera e restaura sua energia de forma mais rápida e eficaz.

Xtend BCAA Scivation relatos

Já é comprovado por diversos estudos que esse suplemento de BCAA realmente funciona, veja alguns relatos de pessoas que já fizeram o seu uso:

“Relatando o uso deste excelente suplemento que além de rico em BCAAs com 3.5 de Leucina, não tem carboidrato e nem açúcar. Excelente para cutting e melhor ainda intra-treino. Estou usando 2 colheres dele por dia junto com 10g usado intra cardio e 10g intra treino do BCAA da NVS Labs (uso o xtend meio que para dar um gosto melhor ao BCAA em pó, pq o gosto do BCAA puro não é nada legal).

Nenhum efeito colateral, apenas me sinto bem quando tomo o BCAA que todos sabem os benefícios, aumento da síntese proteica e queima leve de gordura.

O gosto dele não é dos melhores, mas entre tomar o da NVS e ele, prefiro ele pelo gosto.”

“Cara, é nota 10! O Xtend tem um concorrente forte nos EUA que é o Purple Wraath (Controlled Labs), logo já sabe que ele é de muita qualidade e realmente funciona. Se você tiver condições de experimentar não vai se arrepender. Abraços.“

“Pode comprar sem medo que o suplemento realmente funciona, estou muito satisfeito e continuo fazendo o uso do xtend BCAA scivation, o produto é nota 10”

“Ótimo produto, realmente me ajuda a superar meu treino. Eu provavelmente consegui um extra de 30 a 45 minutos a mais no meu treino e tem um monte de excelentes sabores.”

“A Scivation o realmente acabou completamente com seus concorrentes no departamento de suplementos de BCAA, principalmente por seus sabores. Eu tive vários e eles são todos incríveis, o que é raro de uma empresa. A de melancia é minha favorita. O sabor em si é tão único e refrescante. Eu uso para fazer dieta, então eu adoro usar amino quando treino de manhã com o estômago vazio. Eu sinto que realmente ajuda com a recuperação. Misturas perfeitamente, nenhum "sedimento" flutuando depois de misturar com água, nada. Não poderia estar mais feliz com nenhuma das compras que fiz com os produtos Scivation. De melancia era um presente que ganhei, mas os outros sabores eu comprei sozinho porque realmente funciona e é muito bom”

Xtend BCAA Scivation como tomar?

É recomendado sempre tomar o suplemento misturado com 200 ml de água, três vezes ao dia, antes, durante e após o treino.

Xtend BCAA Scivation preço?

O preço médio do xtend BCAA scivation em todo o Brasil pode variar por se tratar de um produto importado, porém não se esqueça que seus resultados são garantidos e comprovados.
Aqui na suplementos mais baratos você compra com segurança e rapidez. Produtos importados e em pronta entrega.

Xtend BCAA Scivation onde comprar?

É possível comprar seu suplemento xtend BCAA scivation em diversas lojas de produtos naturais ou lojas de suplementos online.

Xtend BCAA Scivation composição

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