Suplementos para ganhar massa

Suplementos para ganhar massa. Se você se exercita regularmente, você provavelmente quer ter certeza de que está tirando o máximo proveito do seu treino.

Um benefício importante do exercício físico é ganhar força muscular. Ter uma quantidade saudável de músculo permite que você faça o seu melhor durante o exercício e a vida diária.

Três critérios principais devem ser cumpridos para o aumento muscular máximo: consumir mais calorias do que você queima, consumir mais proteína e um programa de exercícios desafiador para seus músculos.

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Embora seja possível atender a todos esses critérios sem tomar suplementos alimentares, certos suplementos podem ajudá-lo a atingir seus objetivos de uma forma mais rápida e eficiente.

Suplementos para ganhar massa

A creatina é uma molécula produzida naturalmente em seu corpo. Ele fornece energia para seus músculos e outros tecidos.

No entanto, tomar creatina como um suplemento irá aumentar o conteúdo de creatina muscular em até 40% além dos níveis normais.

Isso afeta as células musculares e o desempenho do exercício, promovendo o ganho muscular. Na verdade, uma grande quantidade de pesquisas mostra que a creatina melhora a força muscular.

Esta é uma boa notícia se você está tentando ganhar massa. A maior força permite que você melhore o seu treino, levando a ganhos de massa muscular ao longo do tempo.

A creatina também vai aumentar o teor de água nas células musculares. Isso irá fazer com que suas células musculares incham ligeiramente e produza sinais para o crescimento muscular.

Além disso, esse suplemento pode aumentar os níveis de hormônios envolvidos no crescimento muscular, como o IGF-1.

Diversas pesquisas mostram que a creatina pode diminuir a degradação das proteínas nos músculos.

No geral, muitos pesquisadores estudaram suplementos de creatina e exercício, e uma coisa é certa – a creatina pode ajudar a aumentar a massa muscular.

A creatina também foi estudada extensivamente e tem um excelente perfil de segurança.

Se você está procurando um suplemento para ajudá-lo a ganhar massa, tome os suplementos de creatina que você irá ficar muito satisfeito com os resultados.

Suplementos para ganhar massa muscular rápido

Obter proteína suficiente é fundamental para ganhar músculo.

Especificamente, para ganhar massa muscular rápida você precisa consumir mais proteínas do que o seu corpo quebra por processos naturais.

Embora seja possível obter todas as proteínas que você precisa de alimentos ricos em proteínas, algumas pessoas lutam para conseguir ter uma quantidade ideal, por isso é muito recomendado o uso de suplementos com proteínas.

Existem muitos suplementos de proteína diferentes disponíveis, mas alguns dos mais populares são whey, caseína e proteína de soja. Outros suplementos protéicos contêm proteína isolada de ovos, carne bovina, frango ou outras fontes.

Pesquisas mostram que a adição de proteína extra através de suplementos causa um aumento do músculo ligeiramente maior em pessoas que se exercitam do que adicionar carboidratos extras.

No entanto, os efeitos são provavelmente os maiores para pessoas que não recebem proteína suficiente em sua dieta normal.

Na verdade, algumas pesquisas mostram que consumir quantidades muito elevadas de suplementos proteicos não ajuda a aumentar o músculo se você já estiver seguindo uma dieta rica em proteínas.

Muitas pessoas se perguntam quanto de proteína para comer diariamente. Se você é um indivíduo ativo tentando ganhar massa muscular rápido, podem ser melhores tomar em média 1 grama de proteína por quilo de peso corporal

Suplementos para ganho de massa muscular

Os ganhadores de peso são suplementos projetados para ajudá-lo a obter mais calorias e proteínas. Eles são tipicamente usados ​​por pessoas que desejam ganhar massa muscular.

Algumas pessoas acham difícil ganhar músculo, mesmo quando consumindo grandes quantidades de calorias e pesos levantados em seus treinos.

Embora os teores de calorias dos suplementos de aumento de peso variem, não é incomum que eles contenham mais de 1000 calorias por porção.

Muitas pessoas pensam que estas calorias provêm de proteínas, pois é tão importante para a construção muscular. No entanto, a maioria das calorias realmente vem de carboidratos.

Muitas vezes, há 75 a 300 gramas de carboidratos e 20 a 60 gramas de proteína por porção desses suplementos com alta quantidade de calorias.

Embora esses produtos possam ajudá-lo a consumir mais calorias, é importante perceber que não há nada mágico sobre os suplementos de aumento de peso.

Algumas pesquisas em adultos fisicamente inativos mostraram que as calorias aumentando drasticamente podem aumentar a massa magra, como os músculos, desde que coma proteína suficiente.

No entanto, a pesquisa em adultos com peso treinado indicou que o consumo de um suplemento de aumento de peso pode não ser efetivo para aumentar a massa magra.

No geral, os ganhadores de peso só são recomendados se você estiver lutando para comer comida suficiente e você achar mais fácil beber um ganho de peso do que comer mais alimentos reais.

Suplementos para ganhar massa muscular feminino

Todos os suplementos citados anteriormente também servem para as mulheres fazerem o uso deles, mas caso deseja algo diferenciado, é possível você tomar um suplemento de Zinco.

Você pode estar pensando,” eu já tenho zinco e magnésio no meu multivitamínico diário”. E você realmente pode ter, mas só isso não é o suficiente. O estudo mais definitivo sobre ZMA até à data, publicado na edição de outubro de 2000 do Journal of Exercise Physiology, descobriu que os pessoas que tomaram o suplemento apresentaram níveis mais altos de dois hormônios estimuladores musculares: testosterona e fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF -1).

O zinco também é conhecido por estar envolvido na síntese protéica, e o magnésio funciona nas vias que influenciam o crescimento muscular.

Suplementos para ganhar massa magra

beta-alanina é um aminoácido que reduz a fadiga e pode aumentar o desempenho do exercício.

Além disso, a beta-alanina pode ajudar a aumentar a massa muscular se você estiver seguindo um programa de exercícios.

Um estudo mostrou que tomar 4 gramas de beta-alanina por dia durante oito semanas aumentou a massa corporal magra mais do que um placebo em lutadores universitários e jogadores de futebol.

Outro estudo informou que a adição de um suplemento de beta-alanina a um programa de treinamento de intervalo de seis semanas de alta intensidade aumentou a massa corporal magra em cerca de meio quilo (0,5 kg) mais do que um placebo.

Embora seja necessária mais pesquisas sobre beta-alanina e ganho de músculo, este suplemento pode ajudar a suportar o ganho muscular quando combinado com um programa de exercícios.

A Beta-alanina é um aminoácido que pode melhorar o desempenho do exercício. Algumas evidências mostram que isso também pode ajudar a aumentar a massa muscular em resposta ao exercício, mas é necessária mais informação.

Suplementos para ganhar massa muscular

Os aminoácidos de cadeia ramificada (bcaas) consistem em três aminoácidos individuais: leucina, isoleucina e valina.

Eles são encontrados na maioria das fontes de proteínas, particularmente aquelas de origem animal como carne, aves, ovos, lácteos e peixes.

Os BCAAs são criticamente importantes para o crescimento muscular e representam cerca de 14% dos aminoácidos nos músculos.

Apenas todos os consumidores consomem BCAAs da comida todos os dias, mas também é muito popular para tomar BCAAs como um suplemento.

Uma pequena quantidade de pesquisa mostrou que os BCAAs podem melhorar o ganho muscular ou reduzir a perda muscular, em comparação com um placebo.

Suplementos para ganhar massa muscular nas pernas

Beta-hidroxi beta-metilbutirato (HMB) é uma molécula que é produzida quando seu corpo processa o aminoácido leucina.

HMB é responsável por alguns dos efeitos benéficos da proteína e leucina na dieta.

Pode ser especialmente importante para reduzir a degradação das proteínas musculares.

Enquanto o HMB é produzido naturalmente pelo seu corpo, tomá-lo como um suplemento permite níveis mais altos e irá beneficiar seus músculos.

Vários estudos em adultos anteriormente não treinados mostraram que tomar de 3 a 6 gramas de HMB por dia podem melhorar os ganhos na massa corporal magra do treinamento com pesos, inclusive a massa muscular nas pernas.

HMB vai ajudar a aumentar a massa muscular naqueles que estão iniciando um programa de musculação, também é recomendado para pessoas que já estão realizando um treinamento intenso.

Suplementos para ganhar massa muscular caseiro

É possível que você crie o seu próprio suplemento para ganhar massa muscular de forma caseira, porém vale lembrar que existem muitas empresas que investem muito dinheiro para criar a melhor fórmula com a mais alta tecnologia para que esses suplementos realmente tenham um efeito positivo no seu corpo.

Caso opte por fazer o seu próprio suplemento, tenha cuidado para colocar a quantidade exata dos ingredientes e utilizar sempre substâncias com qualidade comprovada.Gostou? Compartilhe!